Hades chega ao iOS em 2024, Android sem data definida

A Netflix Games, a expansão do serviço de streaming para o mundo dos jogos mobile, anunciou uma novidade empolgante para os fãs de jogos de ação: o aclamado ‘Hades’, da Supergiant Games, chegará ao seu catálogo em 2024.

Hades chegará primeiro ao iOS em 2024. No Android, ficará para uma data futura ainda a confirmar.

 

Publicidade

O anúncio foi feito durante a Semana Geeked da Netflix, acompanhado de um trailer impactante que promete uma experiência intensa e envolvente. ‘Hades’ é um jogo de ação roguelike que ganhou enorme popularidade e críticas positivas por sua jogabilidade desafiadora, narrativa envolvente e arte estilizada. No jogo, os jogadores assumem o papel de Zagreus, o filho do deus do submundo, em sua tentativa de escapar do Hades e descobrir mais sobre seu misterioso passado.

Veja o vídeo de anúncio

 

A chegada de ‘Hades’ ao Netflix Games marca um passo significativo no compromisso da plataforma de oferecer jogos de alta qualidade e diversificados para seus assinantes. Até o momento, a Netflix já disponibilizou diversos títulos, variando de jogos casuais a experiências mais imersivas, todos acessíveis sem anúncios ou compras no aplicativo para os assinantes do serviço.

Embora inicialmente ‘Hades’ estará disponível apenas para usuários de iOS, a expectativa é que o jogo seja posteriormente convertido para dispositivos Android, ampliando ainda mais o seu alcance. A conversão para plataformas móveis representa um desafio técnico, mas a Supergiant Games já demonstrou sua habilidade em adaptar seus jogos para diferentes plataformas com sucesso.

 

Excelente notícia, menos para o Android

Quando dissemos em nosso post sobre a remoção do nosso aplicativo da Google Play, de que o desenvolvimento de apps para Android estava uma chatice, muitos não entenderam.

Agora vem um belo exemplo disso. Hades chegará primeiro ao iOS, em um serviço que está disponível nos dois sistemas.

Já existia os exclusivos temporários do iOS com o Apple Arcade, e agora temos exclusividade temporária até no Netflix Games

Está cada vez mais difícil ser fã do Android.

 

Sobre o jogo Hades

“Hades”, desenvolvido pela Supergiant Games, é um título que revigorou o gênero roguelike com sua abordagem única e envolvente. No jogo, os jogadores controlam Zagreus, o filho rebelde do deus grego do submundo, Hades, em sua jornada para escapar do Inferno. Cada tentativa de fuga do jogador é única, graças à mecânica roguelike do jogo, onde os níveis são gerados proceduralmente, oferecendo novos desafios e combinações de inimigos a cada jogada.

O jogo se destaca por sua narrativa profunda e interconectada. Cada tentativa de fuga revela mais sobre a história de Zagreus, suas relações com outros deuses do Olimpo e os habitantes do submundo. Os diálogos são ricos e repletos de detalhes que enriquecem o universo do jogo, e as escolhas dos jogadores influenciam o desenrolar da história.

Visualmente, “Hades” é uma obra de arte, com gráficos desenhados à mão que dão vida ao mundo mítico com um estilo vibrante e distinto. A trilha sonora, elogiada por sua qualidade, complementa perfeitamente a atmosfera do jogo, variando de melodias sombrias a composições épicas que realçam os momentos de ação.

“Hades” foi recebido com aclamação crítica e comercial. O jogo foi elogiado por sua jogabilidade viciante, narrativa envolvente e design artístico. Ganhou vários prêmios, incluindo o BAFTA de Melhor Jogo e vários prêmios de Jogo do Ano de diversas publicações de jogos. Críticos e jogadores destacaram a maneira como “Hades” conseguiu equilibrar desafio e acessibilidade, tornando-o atraente tanto para veteranos do gênero quanto para novos jogadores.

A mídia especializada em jogos destacou “Hades” como um marco no gênero roguelike, elogiando a forma como ele inovou ao integrar narrativa e mecânicas de jogo de forma coesa. Sua popularidade entre os jogadores é evidenciada pelas avaliações extremamente positivas nas plataformas de venda de jogos digitais e pela forte presença nas redes sociais, onde comunidades de fãs compartilham estratégias, arte e experiências de jogo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News