Katana Zero será lançado nos celulares pela Netflix Games em 2024

Katana Zero, o amado jogo de ação e plataforma com quebra-cabeças, está prestes a ser lançado para smartphone e tablets em 2024. Após anos de sucesso em consoles e PC, a Netflix Games trará esta joia indie para os fãs de jogos mobile no próximo ano.

O jogo coloca os jogadores no papel de um samurai cyberpunk. Ambientado em uma cidade decadente e iluminada por neon, os jogadores devem desvendar os segredos do seu passado e do submundo criminoso.

Descrever Katana Zero é um desafio. O jogo combina combate lateral em 2D com uma mecânica única de câmera lenta. Esta função é crucial para avançar, permitindo aos jogadores traçar um caminho destrutivo através dos inimigos e desvendar a narrativa a cada nível.

Publicidade

A narrativa é um ponto forte de Katana Zero. A história se desenrola tanto dentro dos níveis quanto nas seções mais calmas entre eles. O enredo se transforma em uma intrigante conspiração, com momentos emocionantes na segunda metade do jogo.

Um destaque especial vai para a trilha sonora. Com tons sintéticos violentos e intensos, ela contribui significativamente para a experiência do jogo, sendo considerada uma das melhores do gênero.

Katana Zero conquistou o cenário indie com seu combate estiloso e história envolvente. É uma excelente escolha para quem só joga em dispositivos móveis e ainda não teve a chance de experimentá-lo. Fique atento ao lançamento do jogo para dispositivos móveis em algum momento de 2024.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News