Hitman Blood Money Mobile já está disponível na Google Play e App Store

Hitman Blood Money Reprisal já está disponível para compras nas lojas de aplicativos. O game para Android e iOS e um remaster perfeito do quarto jogo da franquia e traz o agente 47 em sua melhor forma.

Hitman Blood Money chega ao mobile apenas em inglês, o que é um pouco decepcionante para o público brasileiro. O game pesa cerca de 3.9 GB e custa R$ 69,90 no iOS e R$ 49,99 no Android.

Com melhorias gráficas e jogabilidade aprimorada (ou quase) para o Mobile, Hitman Blood Money traz um jogo de ação um pouco diferente do convencional. O jogador deve cumprir os objetivos da missão da forma que bem entender, mas sem nenhum tipo de ajuda ou dica.

Publicidade

Para quem curtiu apenas os jogos mobile de Hitman, especialmente Hitman Sniper, vai se surpreender com a dificuldade de Hitman Blood Money. O jogo está bem acima da média de dificuldade que um jogador de mobile está acostumado.

Entretanto, isso não significa que o jogo é impossível. A diversão é justamente tentar todas as formas únicas de eliminar os alvos, com o jogo dando total liberdade ao jogador.

Hitman Blood Money exige pelo menos um dispositivo com Snapdragon 855 ou equivalente e 6 GB de RAM no Android. No iOS, os requisitos são pelo menos um iPhone 8 Plus ou iPad Mini 5.

Assista ao gameplay comentado em português abaixo:

 

LINK NA GOOGLE PLAY

LINK NA APP STORE

 

Desenvolvedora: Feral Interactive
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 10  / iOS 16
Idioma: Inglês |  Tamanho: 3.9 GB

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

Deixe um comentário