Não! High Energy Heroes NÃO está na Google Play do Brasil

High Energy Heroes, jogo fake está enganando jogadores na Google Play.

Começaram a circular na web, imagem de High Energy Heroes na Google Play. De fato, um game com este nome está disponível na Play Store pela ELHA STUDIO, contudo não se trata do jogo original feito pela Tencent.

Jogo falso já conta com mais de 5 mil downloads.

Publicidade

 

High Energy Heroes, para quem não conhece, é a “versão chinesa” de Apex Legends Mobile, que a Tencent lançou na China para aproveitar o desenvolvimento do jogo original, já que a EA cancelou o game globalmente.

Assim, a Tencent mudou personagens, mapa e armas, mas manteve a jogabilidade de Apex Legends Mobile. O game tem atraído a atenção não apenas dos “orfãos” de Apex Legends Mobile, mas também dos jogadores que estão a procura de um novo jogo de tiro.

A ELHA STUDIO é uma publicadora que se aproveita do “hype” para lançar descaradamente seus aplicativos, copiando imagens de outros jogos.

As imagens do jogo são colhidas do Youtube e não condizem com uma empresa real publicando o jogo.

Até o momento, não há nenhuma confirmação do lançamento de High Energy Heroes no ocidente.

Na realidade, é o contrário, já foi confirmado High Energy Heroes é exclusivo da China, e não terá versão para o ocidente, até que se diga o contrário.

 

Leia também:

 

Veja também:

47 Melhores Jogos de Tiro OFFLINE Android IOS 2023

25 Melhores jogos de tiro para Android em 2023

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News