Hades pode NUNCA sair para Android, aqui está o porquê

No último fim de semana (11), a comunidade gamer foi surpreendida com a notícia de que “Hades” será lançado para iOS, graças à Netflix Games.

Personagem principal do jogo Hades segurando uma espada e olhando para a câmera. Ele carrega uma espada vermelha.
Hades pode ser exclusivo do iOS no mobile.

 

“Ué, mas e o Android?”

 

Publicidade

Embora o serviço da Netflix Games esteja disponível tanto para Android quanto para iOS, onde assinantes da Netflix têm acesso a jogos pagos sem anúncios e sem compras embutidas, o anúncio de “Hades” para mobile especificou que o jogo seria lançado apenas para iPhone e iPad. Além disso, no release enviado para a imprensa, não há qualquer menção de uma versão para Android.

Então, “Hades” nunca será lançado para Android?

Não podemos afirmar com certeza, mas, considerando o histórico da Supergiant Games, a produtora de “Hades” parece não ter grande afinidade com a plataforma Android. Ela já lançou dois de seus grandes jogos no mobile, “Bastion” e “Transistor“, exclusivamente para iOS, dos quais muitos fãs de Android talvez nem tenham conhecimento, já que esses títulos nunca tiveram versões para Android.

Portanto, existe a possibilidade de que “Hades” também siga esse caminho. Resta esperar para ver se a Netflix Games conseguirá influenciar a Supergiant Games a reconsiderar essa decisão para o Android.

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News