GTA Trilogy Mobile: Definitive Edition – data de lançamento deve ser revelada em breve (Android e iOS)

Existe uma tonelada de rumores circulando na internet atualmente e um deles é de que a Rockstar irá anunciar GTA 6 no próximo dia 8 de novembro. Contudo, segundo o leaker “Budz” quem vai chegar nesta data é o anúncio de GTA Trilogy Mobile: Definitive Edition.

O game havia sido prometido para o mobile no final do ano passado e depois foi adiado para 2023. Até agora, não há data certa de lançamento do game, que deve chegar no fim do ano. Com isso, a previsão é de que o anúncio do próximo dia 8 seja mesmo sobre o GTA Trilogy Mobile: Definitive Edition.

Veja bem, estou deixando bem claro o que está escrito nos documentos oficiais da Rockstar, de que GTA Trilogy Mobile: Definitive Edition já deveria ter sua data de lançamento revelada. Pode ser até que a coletânea fique para 2024, haja vista que quando se fala em “ano fiscal”, estamos falando até de abril do ano seguinte.

Publicidade

Já com relação a GTA 6, não há nada confirmado de forma oficial.

GTA IV ou V no iOS

Eu também não descartaria alguma possível revelação de GTA IV ou V no iOS. A Apple está em constante parceria com os desenvolvedores de jogos, e games mais pesados que GTA V já estão sendo portados para os dispositivos mais recentes da Maçã. Pode ser que sejamos surpreendidos em breve.

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News