Free Fire PASSE BOOYAH de Dezembro – tema das Galáxias

No universo empolgante de Free Fire, os jogadores podem aguardar com ansiedade o lançamento mensal do passe Booyah, que se tornou sinônimo de itens exclusivos e colecionáveis premium por um preço acessível. O Passa Booyah de novembro já está entre nós, mas as atenções se voltam agora para as novidades que dezembro de 2023 nos reserva com a temática intergaláctica do próximo passe.

Detalhes do Passa Booyah Interstellar de Dezembro no Free Fire

A 12ª edição do passe Booyah do Free Fire promete levar os jogadores a uma viagem espacial com itens temáticos que incluem pacotes, pele de granada, caixas de saque e muito mais. A grande estrela deste passe é o pacote “Mensageiro Interstellar”. A versão básica do conjunto pode ser adquirida por meio do passe, com a possibilidade de melhorias utilizando tokens especiais. A versão completa tem um visual que não ficaria deslocado em um vilão das HQs da DC. É importante destacar a exclusividade dos itens, que são únicos e não retornarão em edições futuras.

Data de Lançamento e Pré-venda do Passe Booyah de Dezembro 2023

Os entusiastas de Free Fire podem marcar no calendário: o passe Booyah Interstellar estará disponível em dezembro de 2023, com a pré-venda começando em 29 de novembro. Aqueles que optarem pela pré-venda, com custo de 999 diamantes, receberão recompensas exclusivas e acesso instantâneo ao Nível 50. Apesar do preço inicial, o valor dos itens avulsos ultrapassaria a casa dos milhares de diamantes.

Publicidade

Itens do passe Booyah Interstellar de Dezembro 2023 em Free Fire

A seguir, detalhamos os itens premium que os jogadores podem esperar no passe Booyah de dezembro:

  • Nível 1 – UMP Impulso Interstellar
  • Nível 10 – Pacote Observador Interstellar
  • Nível 40 – Moto Cavaleiro Interstellar
  • Nível 50 – Pacote Mensageiro Interstellar
  • Nível 70 – Caixa de Saque Restos Interstellar
  • Nível 130 – Adaga Gélida Interstellar
  • Nível 140 – Mochila Viajante Interstellar
  • Nível 150 – Gloo Wall Interstellar

Fique ligado para mais novidades de Free Fire e não deixe de nos seguir nas redes sociais para atualizações em tempo real.

 

Veja mais no canal da Sara de Lima:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News