Free Fire Max voltou? Jogo continua acessível do Brasil

Mesmo após ser removido da Google Play Store brasileira em março de 2023, Free Fire MAX segue firme como um fenômeno global de jogos para celular. O título da Garena, que já ultrapassou 100 milhões de downloads, continua acessível para os jogadores no Brasil.

 

Como baixar Free Fire Max

Se você está pensando em APK, saiba que Free Fire Max continua na Google Play.

Publicidade

Free Fire Max não aparece se você procurar no aplicativo da Play Store, mas se você pesquisar “Free Fire Max” no Google, o primeiro aplicativo que vai aparecer é o do jogo.

E olha só que interessante, ao clicar, ele te leva para a Google Play onde Free Fire Max está disponível para baixar. E o download funciona normalmente.

LINK FREE FIRE MAX NA GOOGLE PLAY

LINK APK FREE FIRE MAX (ATUALIZADO)

 

Free Fire Max está atualizado?

Sim, Free Fire Max recebeu a última atualização do da Guilda 2.0, aquela mesmo que chegou para o update OB42.

 

A Permanência de Free Fire MAX Apesar dos Obstáculos

Apesar dos percalços na disponibilidade em lojas de aplicativos oficiais no Brasil, a Garena não deixou de investir no jogo, constantemente introduzindo novos conteúdos e funcionalidades. Com estas atualizações contínuas, Free Fire MAX tem tudo para manter sua posição como um dos jogos de celular mais jogados em todo o mundo.

 

Por que Free Fire foi removido da Google Play do Brasil?

Não se sabe exatamente o motivo. Na realidade, Free Fire Max nunca despontou como um grande diferencial, e o que realmente aconteceu foi que o jogo base ficou mais parecido com o jogo “com novos gráficos.

Dito, isso vale lembrar que o desligamento de Free Fire Max foi apenas no Brasil, essa versão do jogo continuou normalmente em outras países.

 

Diferenças Entre Free Fire e Free Fire MAX

As diferenças entre Free Fire e sua versão MAX são notáveis, principalmente em termos de gráficos e jogabilidade. O Free Fire MAX oferece gráficos aprimorados, maior fluidez e uma distância de renderização superior, proporcionando uma experiência de jogo mais imersiva. Além disso, a versão MAX traz melhorias na física em comparação ao jogo original.

Vantagens de Jogar Free Fire MAX

O Free Fire MAX destaca-se por entregar uma experiência superior com seus gráficos de alta definição e resoluções Ultra HD. Graças à tecnologia Firelink, os jogadores também podem desfrutar de funcionalidades cross-play e cross-save com a versão original do jogo.

Acesso ao Jogo e Requisitos

Apesar da restrição na Google Play Store, os códigos de resgate do Free Fire MAX permanecem disponíveis e podem ser acessados por jogadores de todas as idades, com a recomendação oficial da Garena sendo para maiores de 13 anos. Para uma experiência otimizada, o jogo requer dispositivos com pelo menos um processador MediaTek MT6737M quad-core, 1GB de RAM (recomendável 2GB), 8GB de armazenamento e o sistema operacional Android Nougat ou superior.

Benefícios Educacionais e Objetivo do Jogo

Free Fire MAX não é apenas entretenimento; ele também pode contribuir para o desenvolvimento de habilidades estratégicas e de superação da frustração, além de promover a perseverança. O jogo incentiva os jogadores a melhorarem suas técnicas e estratégias para sobreviver e triunfar em um ambiente competitivo, onde até 50 jogadores lutam por sobrevivência em uma ilha remota.

Com a continuidade de seu sucesso e a facilidade de acesso mesmo “fora” da loja oficial (entre muitas aspas), Free Fire MAX prova que ainda tem muito a oferecer.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News