Forza Customs – novo jogo é um puzzle e é estranhamente divertido

Hutch anunciou o lançamento de Forza Customs, seu jogo de personalização de carros, agora disponível para iOS e Android. Desenvolvido em parceria com a Turn 10, o jogo une recursos de customização a mecânicas de match-3, criando uma experiência de quebra-cabeça única para dispositivos móveis.

 

Em Forza Customs, os jogadores podem explorar opções detalhadas de personalização. É possível modificar veículos reais, fiéis aos seus modelos originais, incluindo marcas renomadas como VW, Porsche e Ford. Após as modificações, os jogadores podem fotografar suas criações no modo foto do jogo e compartilhá-las com a comunidade.

Publicidade

Shaun Rutland, CEO e co-fundador da Hutch, destaca a colaboração entre as duas empresas. “Forza Customs é o resultado da união de duas desenvolvedoras, cada uma especialista em sua área. A combinação da experiência da Hutch em jogos automotivos para dispositivos móveis com o legado da Forza pela Turn 10 promete um jogo equilibrado e de qualidade”.

O jogo também promete atualizações regulares. Estas incluirão novos modos, mais itens no jogo, recompensas de níveis superiores e novos veículos.

Para experimentar Forza Customs, basta fazer o download na Google Play Store para dispositivos Android ou na iOS App Store. O jogo é gratuito, com compras dentro do aplicativo. Para informações atualizadas, visite o site oficial do jogo. Os interessados também podem seguir a comunidade no Facebook para mais detalhes ou assistir ao vídeo acima para ter uma prévia do visual e da atmosfera do jogo.

Esse jogo é bom?

Parece que após o fracasso em trazer Forza para o mobile, as empresas desistiram e resolveram apostar em um gênero casual. Porém, diferente do que muitos imaginariam, o game é bem divertido de jogar.

App Store (iOS)

Google Play (Android)

Desenvolvedora: Hutch Games
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9 / iOS 15
Idioma: Inglês  | Tamanho: 460 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News