Dark and Darker Mobile: veja imagens do novo jogo da Krafton

Em agosto, rumores apontaram para o lançamento de uma versão mobile oficial de Dark and Darker. Agora, a confirmação veio: o game está sendo desenvolvido pela Krafton, criadora de sucessos como PUBG e Callisto Protocol.

Screenshots Revelam Detalhes do Jogo

Poucos meses após os primeiros rumores, a Krafton divulgou uma série de screenshots oficiais que mostram o jogo em ação, surpreendendo pela qualidade gráfica. Um teaser trailer em CGI também foi lançado e está disponível no Twitter.

Publicidade

O que os Screenshots de Dark and Darker Mobile Mostram?

As seis imagens reveladas apresentam diversas cenas do jogo. Uma delas mostra uma caverna onde aventureiros combatem esqueletos, destacando-se os impressionantes efeitos de luz e um realista espelho d’água. A presença de um baú do tesouro é irresistível para os fãs de RPG, instigando a curiosidade sobre os itens que podem ser encontrados.

Outra imagem retrata uma cena aconchegante à beira de uma fogueira, com três aventureiros se aquecendo, enquanto uma das figuras, vestindo apenas um capacete, demonstra uma inusitada escolha de equipamento de segurança.

As demais screenshots revelam diferentes cenas de gameplay, incluindo um aventureiro bloqueando o ataque de um inimigo com escamas, um mago lançando um feitiço e mais um irresistível baú do tesouro.

Imagens:

Fidelidade à Versão para PC

Dark and Darker Mobile promete ser praticamente indistinguível da versão para PC, um feito notável que tem gerado expectativas. Segundo informações divulgadas no Twitter, o jogo será apresentado durante o evento The Game Awards na G-Star 2023, que ocorre de 16 a 19 de novembro.

Com imagens que capturam a essência e ação do jogo, Dark and Darker Mobile certamente está no radar dos gamers e promete uma experiência impactante. Fique atento para mais novidades sobre esse lançamento tão aguardado!

 

Fonte: DroidGamers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News