Coromon finalmente é lançado globalmente para Android e iOS

A Freedom Games acaba de lançar Coromon na Google Play, celebrando a novidade com um empolgante trailer.

Uma Jornada Épica de Captura de Monstros

Lembra-se de Coromon no Nintendo Switch e PC em 2022? Agora, o jogo retorna em grande estilo para as telas dos dispositivos móveis. Este RPG de captura de monstros não é um jogo comum: oferece dezenas de espécies e modos variados que prometem desafiar os jogadores.

Publicidade

Coromon já conquistou o mundo dos games. A melhor parte? É um jogo no estilo “experimente antes de comprar”, permitindo que os jogadores desfrutem de uma prévia gratuita. Para desbloquear o jogo completo, basta pagar $4.99. Vamos explorar o que torna Coromon uma experiência de jogo tão atraente.

Recursos do Jogo

Em busca de uma aventura épica? No lançamento de Coromon, você tem mais de 120 criaturas para capturar! Prepare-se para batalhas intensas, onde cada movimento é crucial para superar os adversários.

Prepare-se para uma jornada emocionante! Coromon leva você por seis zonas e cidades distintas com rotas interconectadas que se desdobram ao longo do jogo. É uma viagem surpreendente cheia de descobertas.

Trailer:

Personalização e Variedade

Expresse-se no jogo! Opte pelo modo fácil ou desafie-se com táticas mais complexas. Coromon se torna ainda mais emocionante com dois modos adicionais, Randomizer e Nuzlocke, permitindo aos jogadores aprimorar suas estratégias.

Personalize seu treinador com uma ampla gama de opções, incluindo cabelo, moda e muito mais. O jogo é seu!

E tem mais: a versão móvel traz novidades como o modo Battle Dome. Teste suas equipes em ambientes desafiadores e únicos.

Site oficial: https://www.coromon.com/

Link do jogo na App Store (IOS)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: TRAGsoft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10
Idioma: Inglês |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News