Bubble Rangers é uma mistura de Fall Guys com Subway Surfers

Já pensou um mistura entre Fall Guys e Subway Surfers? Assim é Bubble Rangers, novo jogo de corrida infinita que chegou essa semana para Android e iOS. O game está disponível gratuiamente e é offline.

Disponível para download na página oficial do Google Play, Bubble Rangers oferece uma experiência visualmente atraente e emocionante. O jogo convida os jogadores a colecionar diversos personagens, os Bubble Rangers – pequenas criaturas redondas e charmosas que adicionam um toque especial à jogabilidade.

Uma Nova Versão de um Conceito Clássico

Publicidade

Bubble Rangers renova a fórmula clássica dos jogos de corrida infinita. Com um foco em design de personagens atraentes e ambientes variados, o jogo oferece mais do que apenas um desafio de corrida; ele cria uma experiência imersiva. Os jogadores podem explorar cenários diversificados, desde paisagens geladas até florestas que remetem ao estilo “cottagecore”.

Ideal para Momentos de Lazer

Perfeito para aqueles momentos de pausa, seja em uma viagem de metrô ou em um breve intervalo durante o dia, Bubble Rangers é uma excelente escolha para quem busca entretenimento rápido e cativante. A combinação de gráficos encantadores, personagens adoráveis e a emoção da corrida infinita faz deste jogo um forte candidato a se tornar um favorito entre os usuários de smartphones.

Link do jogo na App Store (IOS)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Imaginary Ones
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8.0  / iOS 12
Idioma: PortuguÊs|  Tamanho:  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News