Beast Slayer: um RPG 8 bit para Android (JOGO OFFLINE)

 Beast Slayer não é um título do NES que ficou perdido no tempo, mas sim um jogo para Android que promete reviver a nostalgia dos clássicos como “Final Fantasy I” e “Dragon Warrior”.

 

Em Beast Slayer, você assume o papel de um caçador habilidoso em uma missão para capturar as criaturas mais raras e míticas que habitam um mundo vasto e aberto. Essa jornada não é para os fracos: além de enfrentar bestas capazes de reduzir cidades a cinzas, há também o desafio de terrenos perigosos e rivais caçadores de monstros tentando superá-lo.

Publicidade

Estética Nostálgica e Moderna

O jogo é uma homenagem aos RPGs clássicos, trazendo um visual que remete diretamente aos cartuchos de NES, com gráficos 8-bit e trilha sonora chiptune. Apesar de sua estética retrô, Beast Slayer incorpora elementos modernos: é possível construir uma casa, preparar suas refeições e até encontrar um amor, sem restrições de gênero para o cônjuge do personagem.

Sem Compras In-App e Sem Anúncios

Uma característica notável de Beast Slayer é a ausência total de compras in-app e anúncios. Sem a necessidade de comprar extras, os jogadores pagam uma única vez para ter acesso completo ao conteúdo do jogo.

Trailer:

Beast Slayer é OFFLINE

Beast Slayer é uma proposta tentadora para os fãs de RPGs e para aqueles cansados de títulos baseados em serviços ao vivo. Já está disponível na Google Play Store, prometendo uma experiência.

 

Google Play (Android)

Desenvolvedora: Solohack3r Studios
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5
Idioma: Inglês  | Tamanho: 80 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News