Turbo Tornado chega de surpresa no Android (DOWNLOAD)

Sem “chororo” e sem milhares de teste beta Turbo Tornado é um jogo para Android  que chegou de surpresa, trazendo um mundo aberto com corridas noturnas e muito diversão. O game está disponível de graça na Google Play (o game chega para iOS em breve).

Desde o primeiro instante no volante, “Turbo Tornado” desafia os jogadores a dominarem as ruas de uma cidade inteira que serve de pista de corrida.

O jogo convida a desbravar avenidas movimentadas, autoestradas e becos intrincados, provando que não há limites quando o assunto é a adrenalina de uma boa corrida. Pensando na preferência dos corredores por autonomia, os desenvolvedores da GRAYPOW integraram funcionalidades que permitem participar de competições eletrizantes online e offline.

Publicidade

Gameplay:

O coração de “Turbo Tornado” bate no ritmo das derrapagens controladas e da arte da velocidade. O jogo testa a habilidade dos pilotos em retas, curvas fechadas e exige destreza para manobras de drifting ao estilo profissional, especialmente sob o véu da noite, onde o ambiente underground ganha vida com as ruas iluminadas por néons vibrantes.

Além disso, o visual impactante de “Turbo Tornado” é um show à parte. O jogo se orgulha de apresentar gráficos de alta qualidade, comparáveis aos de consoles e PCs, destacando os detalhes meticulosos e efeitos visuais surpreendentes. A customização é outro componente central da experiência, permitindo aos jogadores transformar veículos comuns em máquinas de corrida exclusivas. Desde caminhões e motos de corrida até helicópteros e carros construídos especificamente para este universo aberto, as opções de personalização parecem não ter fim.

Apesar do lançamento bem-sucedido na plataforma Android, usuários de iOS terão que aguardar um pouco mais, pois a data de lançamento para esses dispositivos ainda não foi anunciada. Recomenda-se que os interessados acompanhem os canais oficiais para futuras atualizações.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  GRAYPOW
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6
Idioma: Português  | Tamanho:  238 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News