Tower Hunter: Erza’s Trial foi removido da Google Play

Quando o assunto é jogo pago e Android, dificilmente um jogo consegue ser “rentável”. Foi o que aparentemente aconteceu com Tower Hunter: Erza’s Trial. O game é um roguelike com gráficos 3D e progressão lateral. Lembra muito um Castlevania, apesar da proposta ser outra.

Tower Hunter: Erza’s Trial foi lançado para Android e iOS em janeiro de 2022. O game ainda está disponível no iOS, onde é vendido por R$ 39,90. Tower Hunter é offline e “zerável”.

O YOULOFT GAMES, o estúdio responsável pelo game, não informou o motivo da remoção na Google Play, que parece ter ocorrido em algum momento em julho de 2023.

Publicidade

Nem preciso dizer que um dos motivos para a remoção do game, talvez possa ter sido a pirataria extremamente exagerada no Android. A coisa é tão absurda que chega a um ponto que as pessoas se perguntam: “como assim tem que pagar para jogar”. Infelizmente é algo “endêmico” e já bastante “institucionalizado” na plataforma Android.

Isso também não significa que o jogo tenha sido “removido para sempre”. Pode ser que ele volte em algum momento futuro. Até lá, você pode curtir o game em outras plataformas como iOS ou PC.

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News