Já é possível emular “Super Mario Wonder” no Android, game chega dia 20

Super Mario Bros. Wonder já vazou na internet e os hackers não perderam tempo. O game já está disponível para a turma da emulação e pasmém, já é possível emular Super Mario Bros. Wonder  em um celular Android.

A imagem foi compartilhada no Facebook e mostra o que seria o jogo rodando em um smartphone Android com o emulador EGG NS. Veja a imagem abaixo.

Por motivos óbvios (copyright) não podemos mostrar o vídeo que vimos nas redes sociais.

Publicidade

A alegria, no entanto, dura pouco, segundo relatos de outros usuários, o jogo trava após alguns segundos da fase inicial. Entretanto, isso já demonstra o poder da emulação de Nintendo Switch no mobile, pois já é possível abrir um jogo novo que nem sequer foi lançado. Super Mario Wonder chega apenas dia 20 (sexta-feira) exclusivamente para Nintendo Switch.

E você o que achou disso, será que a emulação de Switch está avançada no Android? Atualmente existem dois emuladores em desenvolvimento, o YUZU e o EGG NS.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News