Nine Nights – Novo jogo OFFLINE para Android e iOS

Nine Nights é um novo jogo offline e pago que foi lançado para Android e iOS com elementos que mesclam Dark Souls (Sekiro) e Ninja Gaiden. Controle um ninja e enfrente vários inimigos em um jogo de ação. Nine Nights está sendo vendido a R$ 23,99 no Android e R$ 24,90 no iOS.

Nine Nights foi lançado primeiro para PC em julho de 2023 (Steam), e no final de setembro, recebeu sua versão para mobile. O game possui uma versão de teste gratuita no iOS.

Em Nine Nights, você comanda Ci Lang, um guerreiro ninja que precisa derrotar uma organização para libertar seu clã e vilas próximas. O game tem um desenrolar muito simples em sua história, focando apenas na ação.

Publicidade

O combate é no estilo “hack’n slash”. Há alguns elementos “Souls” como focar a câmera em um inimigo e “parry”, mas o jogo não conta com estamina e é bastante fácil.

A grande dificuldade de Nine Nights são os controles touch. O game foi originalmente pensado para ser jogado com controle físico, por isso, ele conta com suporte a controles bluetooth e USB.

 

Nine Nights tem um gráfico de “PS2”, e por isso, ele roda muito bem na maioria dos celulares Android. São apenas 687  MB de dados com o game já instalado. Um jogo leve e que vai rodar bem na maioria dos smartphones Android.

Gameplay:

Nine Nights é bom?

Nine Nights é um bom jogo, mas não espere que ele seja algo no nível de Pascal’s Wager.

Um Ninja Gaiden com elementos de “Souls”. Mas não espere demais. Testei o game por 30 minutos e é legalzinho, mas não é um “Soulslike”.

Um ponto negativo do game é a fase inicial com aquela chuva bastante mal feita. Ao passar dessa parte, o visual do game melhora bastante.

Outro aspecto que não acho ruim, afinal, todo mundo tem boleto para pagar, é que apesar de ser pago, o game contém anúncios. Ao morrer em alguma fase, o game te dá a chance de recomeçar, desde que você veja um anúncio. Pelo menos ver propaganda é opcional.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Li Hue
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5 / iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho:  600 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News