GTA: Liberty City Storeis e Chinatown ficam de graça no Android e iOS (mas só por 30 minutos)

A Rockstar Games anunciou que dois clássicos títulos de Grand Theft Auto, Liberty City Stories e Chinatown Wars, foram adicionados ao serviço de assinatura GTA+. Os jogos que antes eram pagos, ficaram de graça no Android e iOS, contudo, eles são gratuitos apenas para testar.

Grand Theft Auto Liberty City Stories e Chinatown Wars estão gratuitos apenas para teste por 30 minutos, após o período, é preciso assinar o serviço GTA+ ou comprar os games.

Os jogos custam R$ 19,99 para comprar. A assinatura do serviço GTA+ R$ 31,90 por mês.

Publicidade

Ambos os jogos foram atualizados para funcionar no Android e iOS mais novos, mais PERDERAM a possibilidade jogar offline. Os games não ganharam tradução para o português.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories foi lançado em lançado em 2005 para PSP e depois PS2. O game chegou ao mobile em 2015. O jogo se passa na fictícia Liberty City e segue a história de Toni Cipriani, um mafioso que retorna à cidade após um período de exílio. Os jogadores embarcam em missões criminosas, exploram a cidade e interagem com diversos personagens. O jogo é conhecido por sua jogabilidade aberta e elementos de mundo aberto, oferecendo aos jogadores a liberdade de explorar e causar o caos.

Link para baixar GTA: Liberty City Stories na Google Play

Link para baixar GTA: Liberty City Stories no iOS

 

Grand Theft Auto: Chinatown Wars foi lançado para Nintendo DS, PSP e iOS em 2009 e chegaria ao Android apenas em 2014 . O jogo se passa na fictícia Liberty City e segue a história de Huang Lee, um jovem chinês que chega à cidade após a morte misteriosa de seu pai. Os jogadores assumem o controle de Huang enquanto ele busca vingança e poder dentro do submundo do crime chinês.

Link para baixar GTA: Chinatown Wars na Google Play

Link para baixar GTA: Chinatown Wars no iOS

 

 

Fonte: Site Oficial da Rockstar

Google News