Exist – novo jogo offline para Android

“Exist” é um jogo offline com combat hack’n slash. Controle um guerreiro com espada que vai enfrentar vários inimigos. O game é grátis para testar, mas é preciso pagar depois de passar pela primeira fase. Ao todo o game conta com seis cenários e custa R$ 24,99.

O game não tem muita “firúla”. Apenas siga adiante enfrentando inimigos genéricos em muita pancadaria (eu diria espadaria).

O combate é bem divertido com um sistema de combos bem bolado e que se encaixa muito bem em telas touch.

Publicidade

Em “Exist” há alguns elementos de “Souls” como câmera travada, mas a estamina carrega tão rápido que nem parece um “soulslike”, está mais para um game de ação rápida e que lembra mais Ninja Gaiden do Xbox 360. Alguns combos são inclusive muito parecidos com os de Ninja Gaiden.

Trailer:

https://youtu.be/Qa-s660uERI

Vale a pena?

“Exist” é grátis para testar. Após passar pelo primeiro cenário, você precisa pagar R$ 24,99 para continuar. O jogo é simples, mas o combate bem acertado é um convite para experimentar essa aventura rápida e frenética.

Ao todo são seis cenários e 25 capítulos no total. O game começa fácil, mas depois fica bem difícil com dezenas de inimigos na tela. Senti falta apenas de mais chefões. Jogo simples, vá sem expectativa.

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  5convert
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8
Idioma: Português  | Tamanho:  300 MB

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News