Dungeon Hunter 6 é lançado no Android e iOS

Dungeon Hunter 6 já está disponível para download no Android e iOS. O game de ação e RPG retorna graças a parceria entre Gameloft e Goat Games. Gratuito para baixar e jogar, o novo Dungeon Hunter aposta na nostalgia e nos elementos que cativaram os jogadores mobile.

A história de Dungeon Hunter 6, no entanto, continuará após 200 anos dos eventos de Dungeon Hunter V. O visual é colorido com uma arte muito bonita e que remete a jogos anteriores da franquia.

Infelizmente quando o assunto é jogabilidade, Dungeon Hunter 6 recai naquela velha “armadilha” dos jogos mobile. O game é automático com partidas curtas e muito, mas muito menus e pop-ups de compras embutidas. É tanto menu que irrita!

Publicidade

Dungeon Hunter 6 chega com colaboração com a banda Nickelback.

São 5 classes iniciais: Guerreiro, Assassino, Arqueiro, Mago e a Irmã Boon. Os jogadores vão se aventurar em Valenthia 200 anos depois de Dungeon Hunter V. O combate é de ação, mas há botões para deixar tudo automático.

Trailer:

Dungeon Hunter 6 parece mais um RPG online “comum” do que o próprio Dungeon Hunter. Se você curtiu Dungeon Hunter 5, talvez seja uma boa ideia dar uma chance para o sexto game. Contudo, se você curtiu apenas o DH1, 2, 3 e “Curse of Heaven“, pode ser que você não vá gostar desse aqui.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Goat Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10
Idioma: Português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News