Cut the Rope 3: nostalgia e fofura se encontram nesse eterno clássico do mobile

Cut the Rope 3 foi lançado como exclusivo do Apple Arcade. A sequência direta de um clássico do começo da App Store resgata a boa e velha jogabilidade dos primórdios do iOS, quando tocar e arrastar eram novidade.

Pode parecer um jogo bobo para os dias atuais, mas Cut the Rope 3 ainda guarda sua genialidade com puzzle cada vez mais divertidos.

Om Nom (essa coisinha verde aí) e o fofinho Nibble Nom (seu filhinho?) vão passear por um novo mundo de aventuras. Cut the Rope 3 marca a estreia da franquia no mundo 3D, com gráficos coloridos.

Publicidade

Os quebra-cabeças, para quem não conhece, envolvem física e pedem soluções engenhosas. Você começa apenas “cortando barbante” como o próprio nome do jogo indica, mas depois de um tempo peripécias com balões e etc.

Se em jogos anteriores Om Nom tinha que pegar 3 docinhos para concluir os desafios, em Cut the Rope 3, a missão é pegar 3 estrelas e levar o pequeno Nibble Nom até seu pai.

O game estreou ontem (13), mas é um jogo indicado para pais e filhos jogarem. Bem que poderiam ter adiantado o lançamento para o dia das crianças né?

Assim como os games mobile das antigas, Cut the Rope 3 é curtinho, mas tem o tempo de duração ideal para aquela tarde preguiçosa.

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora: Zeptolab
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer  iOS 13
Idioma: Português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News