11 Melhores Jogos de terror para jogar com os amigos (ANDROID e iOS)

Os melhores jogos online de terror para jogar no celular.

Se você está em busca de emoções arrepiantes e experiências multiplayer no celular, chegou ao lugar certo. Separamos 11 jogos para você jogar com os amigos e tomar vários sustos. Os 20 melhores jogos de terror multiplayer para jogar com amigos em 2023. Os sustos e as risadas vão ser por sua conta, mas a qualidade dos jogos, pode deixar com a gente.

Sem enrolação, confira os games abaixo

Publicidade

 

 

1. Dead by Daylight Mobile

Entre os melhores jogos de terror para jogar com amigos em 2023, destaca-se Dead by Daylight Mobile, uma versão otimizada para celulares do aclamado título de terror assimétrico. Esta adaptação permite que os jogadores encontrem uma experiência eletrizante, onde podem escolher entre encarnar um assassino horripilante ou unir forças como sobreviventes em uma tentativa desesperada de fuga. Com uma diversidade impressionante de personagens e cenários assustadores, Dead by Daylight Mobile se consolida como uma opção imperdível para aqueles que buscam os melhores jogos de terror Online para compartilhar momentos de tensão e suspense com os amigos.

 

 

2. Identity V

Cheio de parceria legais, Identity V é um jogo de terror online onde os jogadores podem se unir para derrotar um inimigo ou controlar o perseguidor. O game da NetEase tem uma estética gótica muito única e está cheio de conteúdo especial. Identity V já contou com parcerias famosas como o game Persona e Death Note.

 

3. BIGFOOT: Yeti Hunt Multiplayer

Bigfoot Monster Hunter é um empolgante jogo de sobrevivência e terror multiplayer onde você e seus amigos caçam um monstro em uma floresta, conhecida por suas vítimas fatais. Equipados com um rifle de caça, armadilhas, câmera espiã e lanterna, os jogadores devem trabalhar juntos, pois em qualquer momento o caçador pode virar a caça. O jogo permite formar equipes com amigos da vida real ou jogadores online aleatórios. Além de uma jogabilidade envolvente, o jogo se destaca por seus gráficos perfeitos. Bigfoot Monster Hunter está disponível para dispositivos iOS e Android.

 

4. Imposter Hide Online 3D Horror

Muitos não sabem, mas Among Us tem um quê de jogo de terror. Imposter Hide aposta exatamente nessa vibe para trazer para os celulares uma versão mais horripilante do clássico jogo de descobrir quem é o impostor. Controle gatinhos fofos e tente sobreviver ao assassino.

 

5. Mimicry

Mimicry é outro jogo para celular no estilo Among Us, onde um dentre nove jogadores é infectado por um alien e passa a caçar os demais. O objetivo do grupo é escapar antes de serem eliminados, enquanto o vilão, que pode mudar de aparência, tenta sabotar a fuga mantendo sua identidade oculta. Esse jogo é muito bem avaliado na Google Play.

 

6. Asylum77 – Multiplayer Horror

Publicidade

Asylum77 é um jogo de horror online onde os jogadores se encontram em um asilo abandonado, precisando escapar de inimigos e encontrar chaves para portas secretas. Suporta múltiplos modos, permitindo jogar com até 4 jogadores em tempo real ou individualmente. Os jogadores enfrentam três ameaças: uma avó, um açougueiro e sua filha. Enquanto progridem, devem vencer inimigos, coletar itens, evitar armadilhas e descobrir esconderijos. O jogo conta com um chat integrado para discussões estratégicas com amigos. Graficamente não empolga, mas o lado positivo é que é um jogo que roda bem em qualquer celular.

 

🌟👻

 

 

Leia também:

 

7. Horrorfield Multiplayer horror

Prepare-se para uma aventura arrepiante no misterioso asilo de “Eerie Asylum”, um lugar cheio de monstros assustadores e armadilhas surpreendentes! Escolha entre 7 heróis incríveis, como o ágil Jogador de Basquete, o curioso Cientista ou o valente Policial. Cada personagem tem habilidades únicas para ajudar a escapar do asilo assombrado! Como é online você não estará sozinho e poderá contar com a ajuda de outros jogadores.

 

8. Hide and Seek 2

Um divertido jogo de “esconde-esconde” online para você jogar com seus amigos. O jogo aposta no “Terror fofinho” com inimigos bem desenhados que dão susto, mas não são assustadores entende? O game tem outros modos também e em todos há muitos jogadores jogando. Encontrar partidas online não será problema.

  • Baixar no ANDROID ou IOS

 

9. Hide Online – Hunters vs Props

Hide Online é um jogo de “esconde esconde com tiroteio e no estilo em um ambiente multiplayer, inserido no famoso estilo “Prop Hunt”.

PropHunt é um jogo no qual você deve se esconder como um objeto ou ser um caçador. Os objetos são disfarçados ao redor do mapa e se misturam ao ambiente. Se o caçador descobrir quem você é, a caçada começa. Esse tipo de jogo é muito divertido e ultimamente tem feito muito sucesso por conta de jogar online com o discord aberto. As risadas e sustos são garantidos.

  • Baixar no ANDROID ou IOS

10. Specimen Zero – Terror Extremo

No jogo Specimen Zero – Terror Extremo, os participantes precisam encontrar uma saída de um enigmático laboratório, ao mesmo tempo em que se deparam com seres horripilantes e desvendam quebra-cabeças complexos. O título proporciona uma vivência envolvente e repleta de suspense, contando com visuais autênticos e um ambiente que provoca calafrios, assegurando instantes de pavor genuíno.

 

11. Horror Brawl

Horror Brawl é um jogo no estilo battle royale que comporta até 16 jogadores. Ele se situa no universo dos jogos de terror criados pela Keplerians, abrangendo as séries Ice Scream, Evil Nun e Mr. Meat. Neste jogo, os participantes podem escolher interpretar personagens conhecidos dessas séries, batalhando contra outros para coletar cristais mágicos e buscando ser o primeiro a escapar do cenário. Contudo, somente um jogador conseguirá atravessar o portal e sagrar-se vencedor.

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News