Warframe Mobile abre pré-registros para iOS antes do lançamento global em 2024

Warframe Mobile, a versão móvel do popular jogo de ação da Digital Extremes, está pronta para chegar à plataforma iOS em 2024 e agora abriu pré-registros para o mesmo.
Warframe Mobile terá funcionalidade de jogo cruzado após o lançamento

Warframe, desenvolvido pela Digital Extremes, é um popular jogo online gratuito conhecido por sua jogabilidade cooperativa e ambiente de ficção científica. Após estrear no Windows PC em 2013, o jogo foi lançado para PC, PS4, PS5 e plataformas Xbox, antes da confirmação oficial do título para dispositivos móveis em 2021. Um teste beta fechado para iOS foi realizado em 2022.

No jogo, os jogadores têm a oportunidade de criar equipes ao lado de seus amigos, levando à obtenção de valiosas recompensas bônus ao concluir com sucesso missões. Enquanto você está nisso, mergulhe na história impressionante do Sistema de Origem ao explorar a expansiva narrativa cinematográfica de Warframe, que se estende por 5 expansões distintas e mais de 30 missões orientadas por histórias.

Publicidade

Como confirmado anteriormente, o jogo chegará com funcionalidades opcionais de progressão e jogo cruzado, o que é um grande aspecto para impulsionar o jogo além dos limites. Portanto, se você está interessado em jogar o jogo assim que for lançado, os pré-registros para Warframe Mobile já estão disponíveis para dispositivos iOS na App Store, em antecipação ao lançamento global em 2024.

Embora a data exata de lançamento, que parece ser 20 de fevereiro de acordo com a listagem da loja, ainda não tenha sido oficialmente confirmada. Quanto ao lançamento para Android, nenhuma informação sobre seu lançamento foi fornecida, deixando os jogadores aguardarem mais anúncios oficiais. Os jogadores podem visitar o site de Perguntas Frequentes [FAQ] aqui.

Link na App Store

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News