Valorant Mobile: novas informações revelam “jogo leve” e idêntico ao do PC

Novas informações sobre Valorant Mobile destacam que o jogo está muito bem otimizado.

Um usuário do X (ex-Twitter) chamado “uWaazy” começou a liberar novas, e interessantes informações sobre Valorant Mobile. O próximo grande jogo de tiro a ser lançado no Android e iOS.

Por enquanto, a Riot não está permitindo exibir  vídeos de gameplay nas redes sociais, por isso, tudo que temos são imagens e relatos até agora. O game está atualmente em teste beta na China.

Publicidade

O usuário “uWaazy” foi aprovado para o teste beta de Valorant Mobile na China, e segundo ele, o game está leve, rodando a 90 FPS nos smartphones e com visual muito parecido com a versão de PC. Ele informa ainda, que jogou por cerca de 20 minutos, gravando a gameplay e que os mapas e personagens são idênticos a versão de PC.

Ainda segundo o “uWaazy”, o game está rodando em 90 FPS (não informou o smartphone, mas aparentemente é um celular com Android).

.

Personagens que estão no teste beta de Valorant Mobile:

 

 

Requisitos para jogar Valorant Mobile

Veja os requisitos para jogar Valorant Mobile:

  • Android 13 ou superior
  • Snapdragon 870 ou superior
  • 6 GB de RAM

Vale lembrar que esses são os requisitos para jogar o teste beta, pode ser que o jogo chegue com requisitos mais modestos, pois como o “uWaazy” comentou, o jogo rodando a 90 FPS com gráficos no máximo.

Valorant Mobile precisa de 2.8 GB de espaço no celular, mas ele ainda precisa baixar 736 MB de skins das armas.

 

 

 

Valorant Mobile está previsto para ser lançado em 2024 com versões para Android e iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News