Super Dragon Punch Force 3: Game de Luta Empolgante Chegará em 2024

Em preparação para o lançamento do filme “Boy Kills World”, a Talent Digital Art anunciou o próximo lançamento do jogo de luta Super Dragon Punch Force 3. O gmae chega em 2024 e terá versões para Android, iOS e PC.

“Boy Kills World” conta a história da transformação de Bill Skarsgard, de um órfão a um guerreiro vingativo, dotado do imparável poder de seu antecessor, Midnight Madness. A Talent Digital Art está desenvolvendo o jogo de luta Super Dragon Punch Force 3 com base nos elementos marcantes deste filme. Em “Boy Kills World”, Skarsgard enfrenta Hilda Van Der Koy, a líder de um império pós-apocalíptico que deixou Boy órfão e o treinou como uma ferramenta de vingança…

O filme de estreia do diretor Moritz Mohr, “Boy Kills World”, combina videogames, quadrinhos e artes marciais. Nele, Bill Skarsgard interpreta Boy, um personagem em busca de vingança contra Hilda Van Der Koy, interpretada por Famke Janssen. A jornada intensa de Boy é guiada por um misterioso mestre, interpretado por Yayan Ruhian, e envolve confrontos com os capangas de Van Der Koy. O filme se destaca por suas ousadas cenas de ação, com um toque de humor que cativa o público.

Publicidade

Super Dragon Punch Force 3 também é o primeiro jogo desenvolvido pela Talent Digital Art. Nele, os jogadores mergulham em um mundo influenciado por diversas culturas, onde participam de batalhas com super-heróis. O jogo oferece experiências para jogadores individuais e multijogadores nas plataformas PC, iOS e Android, com diversos modos de jogo.

Ambientado em uma loja de quadrinhos chamada Zed’s Comics, os jogadores de Super Dragon Punch Force 3 se envolvem em combates de ritmo acelerado. Inspirado por mangás modernos, o jogo é destinado a atrair entusiastas de jogos de luta. Para marcar o anúncio do produto, os participantes do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) que assistirem à estreia de “Boy Kills World” no Teatro Princess of Wales receberão um código QR para obter recompensas emocionantes quando o produto for lançado.

Em Super Dragon Punch Force 3, os jogadores entram em uma loja de quadrinhos chamada Zed’s Comics, que funciona como o “salão principal” do jogo, antes de serem transportados para uma arena para enfrentar outros lutadores. Com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2024, o jogo Super Dragon Punch Force 3 promete oferecer experiências memoráveis, e mais informações serão reveladas em breve.

Site oficial: https://tiff.net/events/boy-kills-world

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News