Soccer Manager 24 agora disponível para Android e iOS

Soccer Manager 2024 finalmente está disponível para Android e iOS. O game traz 900 clubes de 54 ligas baseadas em 36 países ao redor do mundo.

A franquia está presente no mercado há quase duas décadas, tendo sido lançada pela primeira vez em 2004. Desde então, a série Soccer Manager recebeu aclamação crítica e acumulou uma base de fãs com mais de 60 milhões de jogadores. Cada iteração constrói sobre seu antecessor com grande imersão, ação e jogabilidade mais precisa e inovadora.

O Soccer Manager 2024 pretende não ser diferente, com a nova capacidade de gerenciar equipes internacionais. Os jogadores podem enfrentar equipes de outras cidades no continente ou até mesmo em todo o mundo em importantes eliminatórias e outros torneios. Os visuais melhoraram significativamente, com semelhanças de jogadores e animações muito melhores do que antes.

Publicidade

Como sempre, os jogadores também poderão negociar todos os jogadores de futebol licenciados pela FIFPRO, cujos atributos foram cuidadosamente selecionados para corresponder às suas habilidades na vida real. Os gerentes podem, adicionalmente, transferir jogadores, agendar treinamentos, decidir táticas e formações e desenvolver as instalações do clube para que os fãs também possam desfrutar.

Trailer:

Este ano, o estúdio também firmou um acordo de licenciamento de vários anos com o Manchester City, que se soma à sua lista de parcerias pré-existentes com a Deutsche Futball Liga, o gerente Mikel Arteta e muitos outros.

.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  INVINCIBLES STUDIO LTD
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7 / iOS 14.0
Idioma: Português  | Tamanho:  1 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News