Snowbreak: Containment Zone Apresenta Nova Versão “Fogbound Dream” com Mundo Aberto

Snowbreak: Containment Zone, desenvolvido e publicado pela Amazing Seasun Games, está prestes a lançar sua nova versão “Fogbound Dream” em 21 de setembro! Esta  atualização traz consigo um enredo novo, apresentando o personagem 5 estrelas inédito, “Haru-Absconditus”. Além disso, marca a estreia do primeiro mundo aberto temporário do jogo, intitulado “Chasing Light and Shadow”.

A participação na Tokyo Game Show 2023 também foi confirmada, com uma série de eventos promocionais relacionados à nova versão programados para acontecer na exposição. Continue lendo para saber mais sobre esta emocionante atualização e as atividades oficiais.

 

Publicidade

Nova História Principal e Chefes Formidáveis

O capítulo 11 da história principal, “Fogbound Dream”, será lançado após a atualização do servidor. Os jogadores se juntarão a operadores como Naruse Haru em uma missão secreta no Quinto Instituto de Pesquisa. Conforme Haru persegue o fantasma de seu pai, segredos ocultos serão gradualmente revelados na névoa… As batalhas contra chefes também são altamente desafiadoras. O novo chefe, “Will Anderson”, além de ataques de longo alcance e curto alcance e habilidades de teletransporte, como ex-comandante, tem a capacidade de convocar lacaios de elite para apoio e aprimoramento de armas. Além disso, na terceira fase, o chefe coordenará com os lacaios convocados para lançar um ataque impactante com teletransporte ascendente carregado. Os jogadores precisam eliminar ou interromper as habilidades carregadas correspondentes dos lacaios de elite dentro do limite de tempo para limpar uma área segura antes que o chefe desencadeie seu ataque final. Os diversos métodos de ataque do novo chefe colocam à prova as habilidades de combate dos jogadores; é crucial permanecer alerta durante toda a batalha.

Trailer:

Novo Personagem 5 Estrelas “Haru-Absconditus” Assume o Palco, Múltiplos Conjuntos de Trajes Lançados

Dois personagens 5 estrelas receberão um aumento de taxa de queda por tempo limitado. O aumento de “Haru-Absconditus” começará em 21 de setembro, juntamente com a arma 5 estrelas correspondente, “16-Psyche”.

Em 12 de outubro, “Futhia – Hush” retornará. Haru-Absconditus ganhará capacidades de combate adicionais. Durante as batalhas, ela pode infligir dano cinético aos inimigos por meio de vários ataques cortantes. Além disso, sob condições específicas, Haru-Absconditus pode derrotar instantaneamente os inimigos com HP inferior a 50% do poder de ataque de Haru-Absconditus.

Além da introdução dos novos personagens, esta atualização também traz uma variedade de novos trajes, incluindo “Haru – Frostbite Flora”, “Fritia – Nimble Hare”, “Coronet-Stinging Rose” e muito mais! Os jogadores agora podem ajudar os operadores a adotar esses estilos de roupas deslumbrantes, adicionando diversidade às aparências dos operadores durante as batalhas.

Jogabilidade da Nova Versão e Recompensas Incríveis Aguardam Você

Nesta versão atualizada, os jogadores também podem esperar uma variedade de atividades específicas da versão. A missão de login de 7 dias oferece um total de 10 Pactos de Eco de Manifestação, que podem ser usados no evento de aumento de personagem 5 estrelas. Além disso, há alguns novos elementos emocionantes de jogabilidade por tempo limitado prontos para os jogadores desfrutarem.

 

Chasing Light and Shadow – Explorando o Mundo Aberto pela Primeira Vez

Os jogadores recebem ordens do Diretor τ (Tau) para explorar a área contaminada coberta por uma névoa amarela. A área é um mapa aberto com várias tramas e tarefas ocultas. Os jogadores têm liberdade para explorar e coletar amostras de dados para pesquisa. As amostras de dados podem ser trocadas por recompensas, como o pacto de eco de manifestação e peças de armas na loja.

Shrouded City Sweep – Novo Tema para a Jogabilidade de Limpeza de Masmorras

As forças Heimdall recebem uma missão de limpeza de área, exigindo sua chegada a um campo de batalha totalmente novo. Os jogadores comandarão o esquadrão estrategicamente em diferentes frentes de batalha para proteger várias zonas. Embora a limpeza em zonas de batalha desconhecidas seja perigosa, a empresa Yggdrasil oferecerá recompensas generosas. O desempenho final dos jogadores será convertido em pontos correspondentes, que podem ser trocados por presentes na loja do jogo.

Foolish Mayhem – Desbloqueando Novas Atividades para a Jogabilidade Multijogador

Esta atualização de versão também introduz novas atividades cooperativas multijogador. Junte-se a outros adjuntos no modo cooperativo para resistir ao ataque de inimigos como Coyotes e Adventists.

Além das novas introduções de personagens, esta atualização também revela uma variedade de novos trajes, incluindo “Hidden Blade – Icy Winter Flower”, “Silent – Agile as a Rabbit”, “Guilt Crest – Thorny Rose” e muito mais! Agora os jogadores podem ajudar os operadores a mudar para estilos de trajes deslumbrantes, adicionando mais diversidade às aparências dos Dawnbringer durante as batalhas.

 

Revelando a Nova Versão na Tokyo Game Show 2023

Para celebrar a atualização da versão, Snowbreak anuncia sua participação na Tokyo Game Show 2023 e apresentará um conjunto rico de atividades temáticas da versão na exposição. O design do estande será baseado em uma configuração de ficção científica do futuro próximo, incorporando elementos da nova versão, “Fogbound Dream”. As atividades no local incluem cosplayers populares interpretando personagens-chave da nova versão, atividades de personalização de armas para entusiastas de tiro, experiências de jogo, exposições de arte do jogo e uma série de eventos de check-in. Participando das tarefas designadas no local, você também pode ganhar produtos Snowbreak!

• Período da Exibição: 21/09 ~ 24/09 • Local do estande: Makuhari Messe Hall 1 estande C05

“Hora de Conhecer Haru – Absconditus” Evento Comunitário Online

Para os jogadores que não podem comparecer à TGS pessoalmente, a equipe oficial preparou um evento global online: “Hora de Conhecer Haru – Absconditus”. Durante o evento, compartilhe trabalhos criativos no Twitter, Facebook ou YouTube, com a hashtag #Snowbreak e preencha o formulário de inscrição para participar com sucesso. Os vencedores terão a chance de ganhar prêmios fantásticos e recompensas no jogo! Não perca esta oportunidade! Veja mais detalhes do evento no site oficial.

Snowbreak: Containment Zone (PC/iOS/Android) está disponível para download e suporta o jogo entre plataformas. Os jogadores podem baixar a versão para PC no site oficial ou obter a versão para dispositivos móveis na App Store / Google Play . Para obter as últimas notícias do jogo, os jogadores podem seguir Snowbreak no Twitter, Facebook, Youtube, IG, Discord.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News