Skullgirls Mobile recebe Marie, nova personagem, veja o gameplay

A Hidden Variable divulgou hoje (14) dois novos vídeos de gameplay de Skullgirls Mobile, apresentando Marie (Moody Magus e Bare Bones), e confirmou que Marie finalmente chegará ao jogo ainda este mês.

Foi recentemente confirmado que o desenvolvimento de Marie para Skullgirls Mobile e Skullgirls 2nd Encore está acontecendo simultaneamente, e estamos felizes em já ter uma janela de lançamento para Marie. Os novos trailers de hoje e ontem mostram uma jogabilidade inédita e mais detalhes sobre Marie. Você pode assistir aos vídeos de Skullgirls Mobile com Marie Moody Magus e Bare Bones abaixo:

Se você ainda não experimentou, Skullgirls Mobile está disponível gratuitamente para iOS e Android agora mesmo.

Publicidade

iPhone e iPad

Android (Google Play)

Desenvolvedora: Autumn Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 500 MB

 

Skullgirls 2nd Encore está disponível no PC e em todos os consoles, incluindo o Xbox, mais recentemente. Tenho aproveitado bastante o jogo e agora o possuo em todas as plataformas, exceto no PlayStation. A versão para o Steam Deck continua sendo a minha favorita. Estou ansioso para saber quando teremos uma data de lançamento para Marie tanto em Skullgirls Mobile quanto em Skullgirls, embora só restem duas semanas neste mês. Você joga Skullgirls ou Skullgirls Mobile em alguma plataforma? O que você acha do estado atual do jogo e dos novos trailers de Marie?

Trailer:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News