Seven Knights 2: atualização de setembro traz nova heróina mítica e novos eventos

No mundo dos jogos para dispositivos móveis, a renomada desenvolvedora e editora Netmarble revelou a atualização de setembro de 2023 para o RPG móvel, Seven Knights 2. Essa atualização mais recente apresenta aos jogadores o heroína mítica chamada Rachel, a Encarnação da Chama Carmesim, juntamente com um novo cenário narrativo. Além disso, traz uma série de novas roupas e eventos envolventes, proporcionando aos jogadores uma riqueza de experiências emocionantes para se envolverem.

Mergulhe na jornada épica de Rachel na atualização de Seven Knights 2 de setembro de 2023

No mundo dos heróis míticos, surge um novo rosto conhecido como Rachel, que incorpora a Chama Carmesim Encarnada. Ela assume o papel de um personagem corpo a corpo do tipo DPS e possui vantagens notáveis nas batalhas PVP. Rachel possui a capacidade de diminuir a Barra de Habilidade Suprema de seu alvo escolhido, causando simultaneamente dano extra. Além disso, se ela direcionar seus ataques a um alvo já em chamas, ela regenera sua própria saúde em uma quantidade igual a 100% do dano infligido.

Publicidade

No contexto dos encontros PVP, Rachel exibe uma habilidade poderosa – a cada três ataques, ela impõe um status de Queimadura inevitável a todos os adversários dentro de um alcance circular. A habilidade final de Rachel leva o conceito de “sentir a queimadura” de forma bem literal, causando dano que ignora a defesa do oponente, além de causar dano fixo. Esse ataque é imparável e vem acompanhado pelos efeitos de derrubada e um status de Queimadura que não pode ser removido, infligindo tormento adicional a seus inimigos.

Para complementar a chegada de Rachel, um novo cenário chamado “Resolução Ardente” foi introduzido na última atualização. Os jogadores terão a oportunidade de se imergir na narrativa ardente de Rachel enquanto ela sela seu destino na arena competitiva.

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=343753591509319&set=a.297082112843134&type=3&ref=embed_post

 

Celebre a chegada de Rachel em Seven Knights 2 com eventos emocionantes

Vários eventos emocionantes estão disponíveis até 13 de setembro para celebrar a chegada de Rachel em Seven Knights 2:

  • Evento de check-in: Os jogadores podem ganhar 10 Bilhetes de Convocação de Herói no 8º dia. É possível obter Runas Míticas, Moedas Fênix e mais ao fazer o check-in durante o evento.
  • Loja de Moedas Fênix: Os jogadores podem ganhar Moedas Fênix participando de eventos no jogo ou comprando na loja. Essas Moedas Fênix podem ser trocadas por várias recompensas, incluindo Roupas Especiais para Rachel Mítica, Bilhete de Seleção de Mascote Lendário, Bilhete de Seleção de Joia Lendária e muito mais.
  • Evento de Criação em Celebração ao Lançamento de Rachel Mítica: Os jogadores podem obter Fragmentos de Rachel Lacrados e usá-los para adquirir os itens Essência das Almas e Bilhetes de Convocação de Herói.

Trailer da nova personagem de Seven Knights 2:

Informações adicionais sobre a atualização de Seven Knights 2 de setembro de 2023 podem ser encontradas no site oficial.

Versão de PC

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  6.0  / iOS 11.0
Idioma: Português  | Tamanho:  4 GB

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News