SaGa Emerald Beyond: Novo RPG da série SaGa chega em 2024 para mobile e consoles

Durante a recente Nintendo Direct, a Square Enix surpreendeu os fãs ao anunciar um novíssimo RPG da série SaGa, intitulado SaGa Emerald Beyond. Este novo título promete chegar em 2024 e estará disponível em várias plataformas, incluindo iOS, Android, Nintendo Switch, Steam, PS5 e PS4.

SaGa Emerald Beyond irá transportar os jogadores para um mundo fascinante, com 17 mundos únicos que podem ser explorados em qualquer ordem desejada. Cada um desses mundos possui sua própria estética, cultura e um elenco diversificado de personagens, proporcionando uma experiência de jogo verdadeiramente imersiva.

Este lançamento marca o primeiro RPG totalmente novo da série SaGa desde SaGa Scarlet Graces Ambitions, que também está disponível nas plataformas mencionadas. Os fãs podem conferir o anúncio oficial da Square Enix para SaGa Emerald Beyond aqui. Não deixe de assistir ao trailer de SaGa Emerald Beyond, revelado durante o Nintendo Direct.

Publicidade

Trailer:

Para aqueles que ainda não mergulharam no mundo de SaGa, a Square Enix está oferecendo descontos em jogos da série até o dia 27 de setembro. Minha recomendação para quem deseja começar é SaGa Scarlet Grace Ambitions (R$ 49 – Android e iOS ), que é um excelente ponto de entrada.

A Saga “SaGa” (admita, ficou engraçado) já é conhecida do mobile, pelo menos para os fãs de JRPG. Não deixe de conferir também os jogos de Romancing SaGA que também faz parte dessa franquia.

SaGa Emerald Beyond nos anima bastante, pois como se trata de um jogo que será lançado ao mesmo tempo para consoles, é muito provável que seja um JRPG pago e offline.

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News