Reverse: 1999 será lançado no dia 26 de outubro (ANDROID e IOS)

O estúdio Bluepoch Games, que está conquistando seu espaço na indústria, traz uma emocionante aventura com tema de viagem no tempo em “Reverse: 1999.” O jogo marca a estreia do estúdio e coloca os jogadores no papel de Timekeepers, encarregados de proteger a realidade em um século 20 alternativo, onde poderes místicos, como o Arcanum, desafiam a trama da realidade. Prepare-se para uma experiência misteriosa.

Data de Lançamento de Reverse: 1999: 26 de outubro de 2023 para iOS, Android e PC. Saiba mais no site oficial e siga o Twitter oficial de Reverse: 1999 para informações adicionais.

Como se Inscrever para a Pré-Registro de Reverse: 1999:

Publicidade

A pré-inscrição está disponível no site oficial de Reverse: 1999, com ótimos brindes para aqueles que se inscreverem antecipadamente.

  • 100.000 pré-registros: 300 gotas claras, cinco pacotes de visão simples e 5.000 poeiras (atingido).
  • 500.000 pré-registros: 500 gotas claras, 10.000 sharpodonty e um frasco de picrasma candy.
  • Um milhão de pré-registros: Matilda (cinco estrelas), 1.000 gotas claras e 20.000 sharpodonty.

 

Recursos de Jogabilidade:

  • Visual Deslumbrante que Mistura Estilos Retrô e Modernos – Adentre o misterioso cenário de história alternativa animado por elementos visuais únicos que mesclam Arte Pop, pintura a óleo clássica e outros estilos artísticos da história.
  • Arcanistas Fantásticos de Diferentes Épocas e Regiões – Eles costumavam ser chamados de “magos”, “feiticeiros” e “aberrações”. Agora, vivem em coexistência delicada com seres humanos comuns… Mas afinal, quem são os Arcanistas?
  • Dublagem Completa em Inglês com Sotaques Autênticos – Mergulhe em eras passadas. Desfrute de uma história interpretada por um elenco diversificado de dubladores com sotaques britânicos, italianos, franceses e outros.
  • Histórias Fascinantes Aprimoradas por Animações e Live 2D – Afunde-se na cativante história emocional com dublagem completa, aprimorada com delicados elementos Live 2D e várias animações.
  • Uma Aventura Cinematográfica ao Longo do Século XX – Das agitadas décadas de 1920 até o virar do milênio, você embarcará em uma jornada através do tempo e espaço, desvendando a verdade sobre a “Tempestade” e o mistério do ano de 1999.
  • Teça Encantamentos Arcanos para Alcançar Vitórias Gloriosas – Monte sua equipe, lance feitiços e utilize habilidades arcanas deslumbrantes para derrotar seus inimigos. Inicie sua emocionante aventura através do tempo neste novo RPG.

 

 

 

 

Trailer:

Aventure-se nessa jornada no tempo e prepare-se para uma aventura única. Reverse: 1999 promete ser um marco na indústria dos jogos. Garanta seu lugar antecipadamente e aproveite os brindes incríveis oferecidos para os primeiros a se registrarem. Fique ligado para mais informações sobre o jogo e as últimas notícias da Bluepoch Games.

Fique de olho nas informações oficiais sobre Reverse: 1999 no X / Twitter, Facebook, site e YouTube para mais novidades à medida que forem anunciadas. Junte-se a nós nesta aventura que atravessa eras quando o jogo for lançado globalmente em 26 de outubro. Siga a hashtag #Reverse1999 nas redes sociais para dar uma espiada no que está por vir na versão completa. Os jogadores são convidados a se juntar à nossa comunidade oficial no Discord.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News