Realme 11 5G quer ser o novo celular “intermediário” do brasileiro

A realme, a marca de smartphones que está crescendo mais rapidamente em todo o mundo, está prestes a lançar seu mais recente dispositivo, o realme 11 5G, que promete estabelecer um novo intermediário no mercado de smartphones de entrada 5G no Brasil.

Com sua câmera principal de 108MP, carregamento ultrarrápido SUPERVOOC de 67W e design premium inspirado na alta relojoaria, o realme 11 5G chegará ao mercado brasileiro neste mês.

O grande destaque do dispositivo é o Zoom óptico de 3X, uma novidade para dispositivos intermediários.

 

Publicidade

 

Fotografia de Alta Resolução com Sensor de 108MP

O realme 11 5G continua a tradição de alta resolução da marca com seu sensor Samsung ISOCELL HM6 de 108MP, oferecendo imagens incrivelmente nítidas e detalhadas. Além disso, o conjunto de lentes suporta um zoom de 3x sem perda de resolução, tornando-o ideal para capturar todos os detalhes em suas fotos. A qualidade da câmera estabelece um novo padrão para os entusiastas da fotografia móvel.

Câmera é o grande destaque do Realme 11.

Carregamento Ultrarrápido SUPERVOOC de 67W

Uma das características mais notáveis do realme 11 5G é o carregamento ultrarrápido SUPERVOOC de 67W, que supera os padrões convencionais de 33W. Isso significa que você pode carregar a bateria de 5000mAh de 0 a 50% em incríveis 17 minutos. Com uma duração de bateria impressionante, oferecendo até 590 horas em standby, 18 horas de reprodução de vídeo no YouTube, 44 horas de reprodução de música, 20 horas de navegação na web e 10 horas de jogo Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), o realme 11 5G garante que você nunca fique sem energia.

Design Premium Inspirado na Alta Relojoaria

O design do realme 11 5G é inspirado na alta relojoaria global, com uma decoração de câmera chamada de “Halo Design”. Essa decoração brilhante lembra a coroa presente nos modelos de relógios de luxo e é alcançada por meio de um processo de manufatura sofisticado. Com 538 vincos organizados de forma precisa e uma borda de anel polida com tecnologia PVD, o smartphone oferece uma sensação extremamente elegante e luxuosa.

Tela Dinâmica e Suave de 120Hz

A tela do realme 11 5G possui 6,72 polegadas com resolução FHD+ e suporta uma taxa de atualização de até 120Hz. Além disso, a tela possui uma taxa de atualização dinâmica em 6 estágios, ajustando-se de forma inteligente para obter a melhor exibição e otimizar o consumo de energia. Isso garante uma experiência de visualização suave e imersiva.

Desempenho do Processador MediaTek pode decepcionar

Alimentado pelo processador MediaTek Dimensity 6100+ de 6nm, o realme 11 5G oferece desempenho eficiente em termos de energia. Além disso, suporta até 16GB de RAM dinâmica, garantindo que você possa executar várias tarefas sem problemas e desfrutar de uma experiência de usuário fluida, mesmo com vários aplicativos abertos simultaneamente.

Contudo, no quesito jogos, pode ser que o “tiro saia pela culatra”. É preciso ver como será o desempenho desse MediaTek, pois o que vazou até agora mostra um desempenho que pode decepcionar quem espera um celular potente para jogos.

Não é que o processador seja ruim, mas as outras especificações do realme 11, podem fazer o consumidor ter a impressão de que o smartphone será super-potente em jogos, mas parece que não é o caso aqui, com o desempenho próximo do já cansado Snapdragon 695.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News