Punishing: Gray Raven lança atualização incrível “Across the Ruined Sea”

KURO Game surpreende os jogadores com novos omniframes, revestimentos, eventos e muito mais neste RPG de ação pós-apocalíptico.

O RPG de ação de ficção científica pós-apocalíptica Punishing: Gray Raven, desenvolvido pela KURO Game, está lançando uma nova e empolgante atualização chamada “Across the Ruined Sea”. Esta atualização traz novos omniframes, revestimentos, eventos e até mesmo um novo tipo de jogabilidade estilo roguelite.

Nesta atualização, os jogadores terão a oportunidade de utilizar o novíssimo omniframe Bianca: Stigmata. Este novo quadro é perfeito para iniciantes que desejam focar em uma equipe de ataque físico. O Bianca: Stigmata é capaz de realinhar Orbes de Sinal para facilitar o acesso aos Orbes 3-Ping. Além disso, novos revestimentos fazem parte da atualização “Across the Ruined Sea”. Os jogadores poderão adquirir o revestimento Dreamcatcher para Liv: Empyrea, que virá acompanhado de uma história original. O novo omniframe, Bianca: Stigmata, contará com um revestimento Exorcist, e ainda haverá revestimentos temáticos de praia, como o Wavebender para Vera: Garnet e o Solar Frost para No.21: XXI. O revestimento novinho em folha de No.21 estará disponível gratuitamente durante os primeiros dias após o lançamento da atualização. E para dar aquele toque de susto a esta atualização, o Spectral Parade para Kamui: Tenebrion está de volta, disponível por tempo limitado.

Publicidade

“Across the Ruined Sea” também apresentará um novo desafio de chefe incrivelmente veloz, Lithos, bem como novos eventos intitulados “Cursed Waves”, “Exodus Memoria” e “Guild Expedition: Dangerous Terrain”. No evento “Exodus Memoria”, os jogadores enfrentarão cinco níveis de dificuldade em batalhas contra chefes desafiadoras. O evento “Cursed Waves” oferece uma jogabilidade roguelite, permitindo que os jogadores selecionem diferentes aprimoramentos e colegas de equipe enquanto avançam nas batalhas e desbloqueiam novas histórias empolgantes. Já no evento “Guild Expedition: Dangerous Terrain”, os jogadores visitarão o renovado Command Bureau, decorado com um tema de praia de verão. Nesta expedição, os jogadores se unirão a outros membros de suas guildas para enfrentar Shake-speare, um chefe fofo, mas formidável, em busca de valiosas recompensas.

Trailer:

 

A atualização gratuita “Across the Ruined Sea” já está disponível para PC, na Apple App Store e na Google Play. Os jogadores podem se manter atualizados sobre o jogo e interagir com outros fãs e a equipe de desenvolvimento seguindo-os no X (Twitter), Facebook e ingressando em seu servidor oficial no Discord. Não perca a oportunidade de explorar esse mundo pós-apocalíptico repleto de novidades emocionantes!

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News