PUBG Mobile e KFC anunciam parceria, vai ter skin do Coronel?

Hoje, a KFC lança uma colaboração épica para os fãs de PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE, enquanto eles se unem em equipes para uma batalha real em busca do sabor da vitória. Essa parceria inovadora traz restaurantes KFC dentro do jogo para serem visitados no PUBG: BATTLEGROUNDS e no PUBG MOBILE, juntamente com itens exclusivos da KFC. Uma emocionante promoção que desbloqueia recompensas exclusivas dentro do jogo com a compra de refeições especiais da KFC no PUBG: BATTLEGROUNDS estará disponível em mercados selecionados.

De 2 de outubro a 6 de novembro, os jogadores do PUBG MOBILE poderão desfrutar de experiências virtuais de refeição nos Restaurantes KFC Royale em mapas como Erangel, Miramar, Nusa e Livik. Esses restaurantes KFC dentro do jogo oferecerão aos jogadores a oportunidade de se deliciar com iguarias da KFC, cada uma delas proporcionando benefícios distintos à saúde ou energia, para ajudá-los a conquistar a vitória. Os jogadores também poderão equipar itens temáticos da KFC, incluindo o Conjunto KFC Royale Colonel, Capa e Conjunto Chicken Champ, Top e Paraquedas Royale Delight, Grafiti da Equipe Seasoned e Moldura de Avatar Crispy Crunch.

Durante essa colaboração por tempo limitado, os jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS terão a emocionante oportunidade de adquirir itens dentro do jogo temáticos da KFC e encontrar restaurantes KFC no mapa Erangel. Dentro desses restaurantes KFC, os jogadores podem explorar vários itens temáticos disponíveis nos quiosques, incluindo a Caixa de Frango KFC, Batatas Fritas KFC e Bebida Energética KFC – cada um oferecendo benefícios à saúde. Itens de jogo, vitórias e acessórios incluem o Chapéu de Balde do Coronel, Jaqueta do Coronel, Shorts do Coronel, Tamancos do Coronel, Paraquedas do Coronel e Spray “It’s Finger Lickin’ Good”. Os jogadores também encontrarão elementos visuais tentadores da KFC no jogo, como a estátua do Coronel Sanders, faixa de avião, outdoors eletrônicos e decalque de mapa.

Publicidade

Além dessas delícias virtuais, os jogadores podem saborear o sabor da colaboração no mundo real. Os fãs podem “Carregar e Mergulhar” com refeições temáticas do PUBG: BATTLEGROUNDS em restaurantes KFC participantes, online ou através do aplicativo KFC em regiões selecionadas*, e ganhar itens dentro do jogo diretamente da cozinha do Coronel. As recompensas incluirão até seis cosméticos de batalha nas cores vermelho e branco características da KFC e inspirados nos sabores irresistíveis da KFC, permitindo que os jogadores do PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE estimulem todos os seus sentidos.

“Somos especialistas em fazer o frango frito mais saboroso do mundo e em entregar o sabor que você deseja”, disse Val Kubizniak, Diretor de Marketing Global da KFC. “Agora, os fãs de PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE podem desfrutar do sabor icônico da KFC como nunca antes, mergulhando em uma batalha real e conquistando grandes recompensas para um sabor duplo de vitória.”

“Essa parceria oferece uma experiência de jogo emocionante, onde os jogadores aterrissam, saqueiam e sobrevivem enquanto desfrutam de cosméticos exclusivos”, disse Taeseok Jang, Produtor Executivo do PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG STUDIOS. “Garante que os jogadores apreciem um sabor irresistível da vitória, mesclando perfeitamente os mundos da KFC e do PUBG: BATTLEGROUNDS.”

“O PUBG MOBILE está entusiasmado em se associar à KFC, uma marca de restaurante internacionalmente renomada”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE, Tencent Games. “Como um dos maiores jogos móveis do mundo, o PUBG MOBILE está comprometido em oferecer jogabilidade de qualidade para pessoas em movimento, assim como a KFC oferece ótima comida para pessoas em milhares de locais globalmente. Mal podemos esperar para que os clientes da KFC mergulhem no PUBG MOBILE e garantam aquele jantar de frango.”

A colaboração PUBG MOBILE x KFC estará disponível de 2 de outubro a 6 de novembro. Faça o download do PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e no Google Play Store. Para mais informações sobre atualizações dentro do jogo, visite o site do PUBG MOBILE.

A colaboração PUBG: BATTLEGROUNDS x KFC estará disponível de 11 de outubro a 7 de novembro no PC e de 19 de outubro a 15 de novembro nos consoles. Para as informações mais recentes sobre o PUBG: BATTLEGROUNDS, visite https://pubg.com/en-na ou siga os canais oficiais de mídia social (Twitter / Instagram / Facebook / TikTok).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News