Planejado para 2018, Inazuma Eleven: Victory Road será lançado ainda este ano

Inazuma Eleven: Victory Road, anteriormente Inazuma Eleven Ares, parece que finalmente será lançado. O game desenvolvido pela LEVEL-5 foi profundamente afetado pela pandemia, e está previsto para chegar aos celulares ainda em 2023.

Inazuma Eleven: Victory Road está previsto para ser lançado no PlayStation 4, 5, Nintendo Switch e dispositivos móveis com Android e iOS.

Trailer:

Publicidade

 

O trailer vem para acalmar os fãs que pensaram que o jogo “morreu”.

Inazuma Eleven: Victory Road terá mais 4.500 personagens, o que talvez indique que este RPG/jogo de futebol será um jogo free to play com compras embutidas. Ainda assim, é um título para ficar de olho, pois como o jogo estará presente também nos consoles, é comum games assim terem uma monetização menos “predatória”.

O novo jogo de Inazuma Eleven estará jogável na Tokyo Game Show entre os dias 21 a 24 de setembro de 2023.

Inazuma Eleven: Victory Road teve um longo caminho desde que foi anunciado em 2016 (isso mesmo, 2016). O game da LEVEL-5 teve vários atrasos e até mesmo perdeu a janela de lançamento da Copa do Mundo de 2022, momento ideal para ser lançado. Isso mesmo, Victory Road perdeu a janela de lançamento de duas copas do mundo!

 

Fonte: Gematsu.

 

Leia também:

Inazuma Eleven Ares chega em 2018 para Android, iOS, PS4 e Nintendo Switch

Inazuma Eleven Ares para Android e iOS será apresentado em junho

Inazuma Eleven Ares não vem pra Copa e é adiado para o final do ano

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News