One Punch Man: World ganha primeiro teste fechado no ocidente (Android e iOS)

Uma das adaptações de games de anime mais aguardadas, One Punch Man: World, revela a data da sua primeira fase de testes beta fechado. O game, existente na China, está chegando ao ocidente.

O altamente esperado jogo de ação inspirado na popular série de anime One Punch Man, intitulado One Punch Man World, finalmente anunciou a data da sua primeira fase de testes beta fechado. A partir de 18 de outubro, e com um pouco de sorte, alguns jogadores selecionados terão a oportunidade de encarnar o papel do nosso herói calvo, Saitama, e derrotar uma série de inimigos com, adivinhe só, um único soco.

Procurando por mais adrenalina nas suas experiências de combate? Confira a nossa seleção dos 25 melhores jogos de ação para iOS!

Publicidade

Para aqueles não familiarizados, One Punch Man é uma série de anime/mangá que não se leva muito a sério. Embora seja um anime shounen no estilo de Dragon Ball Z ou Bleach, ele também é uma sátira, repleta de elementos cômicos. O protagonista é um homem capaz de derrotar qualquer inimigo com um único soco, daí o nome, e a série gira em torno do seu eterno tédio com essa habilidade. Sem desafios à altura, ele se tornou entediado e cansado de ser um herói.

De alguma forma, apesar do personagem principal ser extremamente poderoso, a série apresenta algumas das lutas de anime mais emocionantes e empolgantes que já vi. E é aí que One Punch Man World entra em cena. Fundindo ação e exploração de mundo aberto, One Punch World busca trazer a experiência do anime diretamente para nossos dispositivos móveis, permitindo que você jogue tanto com o personagem principal, Saitama, quanto com todos os outros personagens secundários.

Trailer:

Você poderá escolher quem deseja controlar enquanto explora a cidade onde se passa One Punch Man, enfrentando vários monstros e participando de emocionantes batalhas para proteger o mundo. Pelo que vimos no trailer, haverá uma boa mistura de eventos da história relacionados ao enredo principal do anime, bem como muito conteúdo adicional, como batalhas cooperativas semelhantes a Monster Hunter ou missões mais no estilo de Punishing Grey Raven, tudo isso enquanto você joga com os seus personagens favoritos da série.

Portanto, seja você um fã de jogos de ação ou um amante de One Punch Man, este parece ser o jogo ideal para você. Você pode se inscrever para a fase de testes beta fechado de 18 de outubro visitando a página oficial no Facebook ou o site oficial, ambos os links estão acima!

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News