One Piece Dream Pointer é o novo jogo do Joyboy para Android e iOS

O universo de One Piece está prestes a ganhar mais uma emocionante adição no mundo dos jogos mobile. A NVS Games anunciou o desenvolvimento de One Piece: Dream Pointer, um jogo de aventura em 3D que promete trazer toda a magia dessa franquia para os dispositivos Android. Embora ainda não tenha uma data de lançamento global definida, há especulações de que o jogo estará disponível mundialmente por volta de meados de 2024.

Neste game, os jogadores poderão acompanhar as aventuras de Monkey D. Luffy em uma jornada repleta de desafios e reviravoltas. A inspiração para essa notícia veio de um vídeo publicado na página R/gachagaming do Reddit, que oferece um vislumbre do que esse brilhante jogo reserva para os fãs da série.

O Que Sabemos Até Agora

Publicidade

One Piece: Dream Pointer mergulha profundamente na rica lore da série e apresenta visuais deslumbrantes e animações envolventes. Os jogadores terão a oportunidade de assumir o papel do amado protagonista, Monkey D. Luffy, e enfrentar os personagens peculiares do universo de One Piece. Além disso, poderão recrutar sua própria equipe dos Chapéus de Palha.

A trama do jogo se desenrola na Terra Sagrada de Mary Geoise, onde os jogadores se reúnem com Luffy e sua equipe. Após essa reunião emocionante, os jogadores partem em aventuras pelos mares e terras, completando missões, derrotando piratas rivais e testando suas habilidades com cartas estratégicas, que fazem toda a diferença nos confrontos. A beleza desse jogo está na ausência de restrições de mapa, encorajando os jogadores a se perderem em um mundo de possibilidades oferecido por esse envolvente gacha.

Gameplay do site GamingMobile:

Quando One Piece: Dream Pointer será lançado?

One Piece: Dream Pointer chegará ao Android no modo retrato, exibindo com maestria a singularidade de One Piece e seus personagens. Com modelos 3D coloridos e diversificados, cada personagem possui um design único, evitando repetições comuns em jogos do gênero. É importante notar que o jogo ainda não está disponível globalmente, mas há planos para que isso ocorra em breve. Enquanto aguardam, os interessados podem fazer pré-registro na China para receber recompensas exclusivas, incluindo 100 Diamantes e 1 Bilhete de Recrutamento no lançamento.

 

Fonte: https://www.taptap.cn/app/232846

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News