Nova Atualização do Omniheroes: Cadência das Marés

O RPG de estratégia Omniheroes lança sua mais recente atualização, trazendo novas valquírias, skins exclusivas e emocionantes desafios para os jogadores.

Para os entusiastas do Omniheroes, um RPG de estratégia de fantasia que cativou jogadores em todo o mundo, chega uma nova atualização emocionante chamada “Cadência das Marés”. Este jogo, que conquistou o primeiro lugar nas listas de destaques tanto na Google Play Store quanto na App Store, é conhecido por sua jogabilidade estratégica e visuais incríveis. Os jogadores são convidados a se tornarem Omniguardians e embarcar em uma jornada épica para salvar a terra de Mitoria.

Trailer da atualização:

 

Conteúdo Principal da Nova Atualização

A atualização “Cadência das Marés” traz consigo uma Valquíria gratuita e uma nova skin exclusiva. Além disso, novos jogadores têm a oportunidade de participar do evento “777 Tiros” e garantir pelo menos 5 heróis lendários. Esta atualização também introduz novos mapas, chefões e uma série de fases jogáveis em três níveis de dificuldade, todas repletas de recompensas exclusivas.

Um destaque desta atualização é o vídeo exclusivo da equipe OmniDream Games intitulado “Closer to the Truth”, que reflete o compromisso da equipe com o conteúdo do jogo. O vídeo apresenta uma encantadora música tema criada em colaboração com os melhores produtores e artistas da Broadway.

(A música é feita para a Gloriosa Valquíria Marina, a música e o videoclipe pode ser
encontrado no link a seguir:)

 

Explorando Novos Horizontes

Durante o evento “Cadência das Marés”, os jogadores podem desbloquear gratuitamente a Gloriosa Valquíria Marina, uma oportunidade imperdível para melhorar sua lista de heróis. Marina também recebe uma nova skin exclusiva quando entra na Mansão Valquíria.

Além disso, skins de maiô incríveis estão disponíveis para personagens populares, como Dorabella e Aiushtha. Essas skins não são apenas elegantes, mas também oferecem efeitos de habilidade únicos e visuais cativantes que certamente se destacarão nas batalhas.

 

Sinergias Estratégicas

No mundo de Omniheroes, os jogadores assumem o papel de Odisseu, apóstolo de Eva, a Criadora, e devem enfrentar demônios convocando mais de 100 heróis pertencentes a cinco facções diferentes. O jogo oferece uma experiência única com Valquírias que não apenas possuem visuais incríveis em 3D, mas também têm personalidades e histórias de fundo distintas. Os jogadores podem explorar essas histórias na Mansão das Valquírias, construindo laços emocionais com suas Valquírias e desbloqueando novas skins poderosas.

O Omniheroes se destaca pela variedade de sinergias disponíveis, com 17 sinergias únicas e mais de 100 combinações de equipes. Os jogadores podem acumular buffs de batalha e ativá-los estrategicamente. Este sistema intuitivo oferece uma ampla gama de opções táticas em um formato fácil de usar.

Ao coletar heróis, é essencial prestar atenção à facção que representam e à sinergia que oferecem, pois isso pode fazer a diferença nas batalhas PvP.

 

Baixe Agora

Para começar sua jornada no mundo do Omniheroes, faça o download gratuito do jogo na Google Play Store ou na App Store

Link: https://omniheroes.onelink.me/ubL0/BRMedia.

Não perca a oportunidade de explorar esse universo de estratégia e fantasia que conquistou jogadores em todo o mundo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.