Motorsport Manager 4 chega aos celulares como jogo pago e OFFLINE

Esse é aquele tipo de notícia para glorificar de pé. A Playsport acaba de lançar Motorsport Manager 4 no Android e iOS como um jogo pago e offline. O simulador de equipes de Fórmula 1 chega aos celulares custando R$ 42.

A série Motorsport Manager da Playsport Games tem proporcionado a melhor experiência de simulação de gerenciamento de corridas em dispositivos móveis há quase uma década. Após o lançamento do spinoff focado em jogabilidade online, Motorsport Manager Online, na primavera de 2020, a equipe está de volta com uma nova entrada principal na série: Motorsport Manager 4.

Principais novos recursos de Motorsport Manager 4:

Publicidade
  • Modelos de Carros em 3D: A inclusão de carros em 3D adiciona um novo nível de realismo visual ao jogo, substituindo os pontos coloridos dos jogos anteriores.
  • Sistema de Gerenciamento de Veículos Reformulado: Agora você pode personalizar e aprimorar seus carros de corrida de maneiras mais detalhadas do que nunca, oferecendo uma experiência mais profunda de gerenciamento.
  • Novos Tipos de Corridas: A adição de Sprint Races e Practice Sessions diversifica as opções de corrida e estratégias disponíveis no jogo.
  • Sistema de QG em 3D: O novo sistema de sede em 3D permite que os jogadores construam e evoluam sua própria base de operações de corrida, adicionando um aspecto estratégico adicional.
  • Estratégias de Pit Stop: Os jogadores podem agora planejar e otimizar cada parada nos boxes, o que pode ser crucial para o sucesso nas corridas.
  • Pistas Atualizadas: Cada pista agora possui variáveis únicas e condições climáticas, afetando o desempenho dos carros e as estratégias de corrida.
  • Colaboração com Empresas: A capacidade de colaborar com diferentes corporações oferece a oportunidade de desbloquear tecnologias avançadas e recompensas financeiras para impulsionar sua equipe.
  • Estrategistas de Corrida Profissionais: A contratação de estrategistas de corrida profissionais pode melhorar o desempenho de seus pilotos e veículos durante as corridas.
  • Melhorias Gráficas Gerais: Além dos modelos de carros em 3D, o jogo apresenta melhorias gráficas gerais para uma experiência mais envolvente.

Os jogos da série Motorsport Manager permitem que você construa uma equipe de pilotos de corrida e suba na hierarquia em busca da vitória no campeonato. Basicamente, coloca você atrás do volante de todos os aspectos do gerenciamento, exceto a pilotagem real. Nesse aspecto, você pode relaxar e assistir às corridas se desenrolarem diante de você, acompanhando se suas decisões de bastidores ajudaram a tornar seus pilotos melhores nas pistas ou não.

Motormanager 4 traz carros mais detalhados durante as corridas.

 

Uma das críticas de longa data à série é que as corridas aconteciam em pistas detalhadas e deslumbrantes, mas os carros de corrida eram representados apenas por pontos coloridos. Isso diminuía um pouco a imersão, torcer por pequenos pontos coloridos correndo a cada curva. No entanto, como era apenas uma questão estética que não diminuía a excelente simulação de gerenciamento construída em torno dela, os pontos eram uma reclamação menor. Ainda assim, as pessoas queriam carros de verdade, não pontos! Motorsport Manager Online finalmente trouxe veículos 3D para a mistura, mas como muitos fãs de longa data não eram muito fãs desse jogo gratuito para jogar, ainda havia demanda para essa característica na próxima entrada principal. Senhoras e senhores, Motorsport Manager 4 tem carros em 3D. Conquistamos isso!

Claro, Motorsport Manager 4 é muito mais do que apenas modelos de carros com boa aparência. Também apresenta um sistema de gerenciamento de veículos completamente reformulado, permitindo que você equipe seus carros como nunca antes. Além disso, inclui novos tipos de corridas, como Sprint Races e Practice Sessions, um novo Sistema de QG onde você poderá construir e evoluir sua sede de corrida em 3D, estratégias de pit stop para planejar e maximizar cada parada nos boxes, pistas atualizadas com variáveis e climas únicos, a capacidade de colaborar com diferentes empresas para desbloquear tecnologias de ponta e recompensas financeiras, estrategistas de corrida profissionais que você pode contratar para melhorar o desempenho de seus pilotos e veículos durante as corridas, entre outras novidades.

Leia também:

  1. Motorsport Manager Online é lançado no Android e iOS

Trailer:

.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Playsport
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho:  500 MB

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News