Motorsport Manager 4 está em pré-registro, game chega dia 14

O Motorsport Manager 4, da Playsport Games, está programado para ser lançado em 14 de setembro, com grandes novidades para os fãs do gênero de gerenciamento de corridas. A série Motorsport Manager, conhecida por oferecer uma experiência de simulação de gerenciamento de corridas de alta qualidade em dispositivos móveis, retorna com uma nova edição principal após o lançamento do Motorsport Manager Online em 2020.

Uma das principais críticas à série era que, embora as corridas ocorressem em pistas detalhadas, os carros de corrida eram representados apenas por pontos coloridos. No entanto, o Motorsport Manager Online introduziu veículos 3D, atendendo a esse pedido dos fãs.

Além dos veículos 3D, o Motorsport Manager 4 traz um sistema de gerenciamento de veículos completamente reformulado, novos tipos de corridas, como Sprint Races e Practice Sessions, e um novo sistema de sede que permite aos jogadores construir e evoluir sua sede de corrida em 3D.

Publicidade

Os jogadores também poderão criar estratégias de pit stop, colaborar com diferentes corporações para desbloquear tecnologias de ponta e recompensas financeiras, e contratar Estrategistas de Corrida profissionais para melhorar o desempenho de seus pilotos durante as corridas.

O Motorsport Manager 4 oferece uma experiência de gerenciamento de corridas imersiva, permitindo aos jogadores controlar todos os aspectos de sua equipe. Além disso, os jogadores poderão acompanhar as corridas em tempo real ou mergulhar nas telas de estratégia para comandar momentos cheios de adrenalina.

O jogo também apresenta novos desafios, como mudanças climáticas, acidentes e intervenções do carro de segurança, que testarão a habilidade estratégica dos jogadores.

O Motorsport Manager 4 será lançado em 14 de setembro e já está disponível para pré-encomenda na App Store da iOS ou pré-registro na Google Play Store para Android.

Com veículos em 3D, um sistema de gerenciamento aprimorado e uma variedade de novos recursos emocionantes, o Motorsport Manager 4 promete ser uma revolução no gênero de gerenciamento de corridas. Prepare-se para deixar sua marca no mundo do esporte automobilístico.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News