Mobile Legends comemora 7 anos de muito sucesso e vencendo rivais!

Já dizia o velho ditado: “quem chega primeiro, bebe água limpa”. Após sete anos derrotando rivais como Wild Rift, Mobile Legends se firma como o MOBA mais bem sucedido dos celulares no ocidente.

A segunda fase do Projeto NEXT de Mobile Legends: Bang Bang foi lançada ontem! Estreando um visual completamente novo, o game recebeu um rebrand e uma reestilização com novos gráficos.

Um Logo Renovado

O destaque dessa atualização é o novo logo do Mobile Legends: Bang Bang, que reflete a evolução do jogo ao longo dos anos. Esta nova imagem representa a diversidade do jogo e as mudanças que ocorreram, incluindo a introdução da personagem Iore de Eruditio em junho.

Mobile Legends: Bang Bang oferece uma variedade de modos de jogo, atendendo tanto aos fãs hardcore de MOBA quanto aos jogadores casuais. Com modos como Magic Chess, Brawl, Arcade e partidas ranqueadas, o jogo tem algo para todos os gostos.

Mudanças Empolgantes para Heróis Queridos

Visual padrão do design renovado da Lolita. Créditos: MOONTON Games

Além do novo logo, atualizações gráficas e de habilidades estão a caminho para alguns heróis, começando pelos heróis de Eruditio – Layla, X.borg, Bruno, Johnson e Lolita, seguidos por Miya (um herói não-Eruditio).

Por exemplo, Layla, com seu estilo steampunk, recebeu um redesign com contornos mais brilhantes que combinam com sua nova roupa escolar inspirada na lore de Eruditio. A arma de Lolita agora exibe o Núcleo de Energia Noumenon em seu martelo. As mudanças nas habilidades de Lolita estarão disponíveis na próxima atualização, com foco no tema de “proteção”, permitindo que ela proteja seus aliados de maneiras mais eficazes.

Interface do Jogo Renovada

A interface principal do jogo também recebeu melhorias significativas para proporcionar uma experiência mais imersiva e interativa aos jogadores. Agora, os jogadores podem interagir com heróis sazonais de Eruditio, aprender mais sobre suas histórias e características únicas, tornando a experiência de jogo mais envolvente.

Prepare-se para uma Experiência Aprimorada

A equipe por trás do Mobile Legends: Bang Bang está empenhada em melhorar a experiência dos jogadores. A próxima atualização incluirá recursos simplificados para navegação, multi-threading otimizado e melhorias de desempenho técnico, dependendo do modelo do smartphone do jogador.

Siga todas as novidades do Mobile Legends: Bang Bang em suas redes sociais, como Facebook, Instagram, YouTube, Twitch e TikTok. E não se esqueça de baixar o jogo gratuitamente na App Store e Play Store.

Apêndice: Festival Estelar

O Festival Estelar é uma tradição anual em Eruditio, celebrado para promover um sentimento de festividade e união. Além disso, o festival se tornou uma oportunidade comercial para os turistas interessados em vivenciar a cultura local. Durante o evento, os participantes podem observar as estrelas e explorar o mercado de tecnologia inventiva da região, que atrai pessoas de todo o mundo.

Este ano, o festival destaca Layla como a primeira heroína de Mobile Legends: Bang Bang para novatos. Ela atuará como instrutora, ajudando os iniciantes a se familiarizarem com o jogo e seus controles. Essas melhorias visam proporcionar uma experiência mais imersiva e envolvente para todos os jogadores.

Para mais detalhes siga as redes sociais do Mobile Legends: Bang Bang (Facebook, YouTube e TikTok) e da MPL Brasil (Facebook, YouTube e Instagram).

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.