Melhores jogos para Android e iOS da Semana (15-09-23)

Confira os melhores jogos lançados para Android e iOS na semana.

A semana foi bastante movimentada com muitos lançamentos de jogos mobile para você curtir no seu celular Android ou iPhone.

Confira os principais destaques da semana neste post que reúne os melhores jogos.

Imagem mostra vários screenshots de jogos mobile
Mais uma vez, uma semana recheada de jogos para todos os gostos.

 

Publicidade

 

 

Os melhores jogos da semana para celular

Blood Strike

O grande destaque da semana com certeza é o aguardado Blood Strike. Apelidado carinhosamente de “Warzone Mobile de pobre”, Blood Strike chegou com “soft launch definitivo”, eu sei, esses nomes estão cada vez mais confusos, mas o jogo ficará no Brasil em Soft launch até o lançamento global, ou seja, não terá “reset” de contas.

Blood Strike é um jogo de tiro e ação rápida com combates multiplayer com modos Battle Royale e MJ.

Download no Android
Jogo Grátis / Em Português
Tamanho: 1 GB | Jogo Online

 

Monster Hunter Now

E não é que a Capcom lançou mesmo o seu “Pokémon GO”, mas com monstrinhos do Monster Hunter. Monster Hunter Now impressiona ao mesclar geolocalização com Realidade Aumentada. O visual dos monstros impressiona e é possível batalhas com eleas.

Download no Android | iOS
Jogo Grátis / Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

 

Japanese Rural Life Adventure

Japanese Rural Life Adventure é um jogo de simulação e aventura para iPhone e iPad que parece um Stardew Valley, mas no Japão. O game possui um visual muito fofinho e uma jogabilidade visando atividades calmas e focadas num gameplay mais lento.

A vibe do jogo lembra muito o cult “Boku no Natsuyasumi”, um dos jogos mais icônicos e misteriosos que a Sony lançou para PlayStation. Simplesmente viva no interior do Japão e tenha uma vida pacífica.

Download no  iOS
Apple Arcade / Em Português
Tamanho: 70 MB | Jogo Offline

 

AFK Football (Free)

Embora os jogos de FIFA e PES sejam praticamente isso hoje em dia, AFK Football se revela um dos passatempos mais diferentes e divertidos da semana.

Nem é preciso comentar sobre o game. Monte seu time, faça sua estratégia e teste ele contra outros jogadores. A parada é simples e muito divertida.

AFK Football já havia sido lançado no Android, mas foi lançado no iOS nesta semana.

Download no Android | iOS
Jogo Grátis / Em Português
Tamanho: 100 MB | Jogo Online

 

Knights of Grayfang

Knights of Grayfang é um novo RPG da KEMCO, disponível no Google Play Store e App Store. O jogo se passa em Eldraad, onde humanos e monstros lutam pelo controle de nove Templos. No game, você ajuda um Rei Vampiro a salvar os humanos. O jogo permite equipar morcegos encontrados em dungeons para obter efeitos passivos. Alguns personagens podem ativar a sede de sangue (Bloodthirst), alterando sua aparência e habilidades. O objetivo é conquistar os nove Templos na Temple War. “Knights of Grayfang”.

Download no Android | iOS
Jogo Pago / Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

 

Motorsport Manager 4

Motormanager 4 traz carros mais detalhados durante as corridas.

Depois de Motorsport Manager Online, eu pensei que a Playsport iria lançar uma sequência gratuita, mas não a produtora trouxe um jogo pago e offline para os jogadores se deleitarem.

Com gráficos renovidades, principalmente na hora da corrida, Motosport Manager 4 é o game certo para você que deseja ser o diretor de uma equipe de Fórmula 1.

Download no Android | iOS
Jogo Pago / Em Português
Tamanho: 500 MB| Jogo Offline

 

Hungry Shark Evolution: Ataque (versão Google Play Pass)


A novidade da semana no Google Play Pass é Hungry Shark Evolution Ataque. Um game que já foi lançado para celular há muito tempo. A versão da Google Play Pass chama atenção justamente por não ter compras embutidas.

Um game hilário onde sua função, como um bom tubarão dos cinemas, é comer tudo que aparecer pelo caminho, inclusive humanos.

“Mas é o mesmo jogo? Qual a diferença pra quem assina Google Play Pass?”. A diferença é que todas as compras embutidas vem desbloqueadas.

Download no Android
Jogo Grátis / Em Português
Tamanho: 500 MB | Jogo Offline

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News