Os Melhores Jogos para Android e iOS da semana [01-09-2023]

Se você busca os melhores jogos para o seu celular, você está no lugar certo. Confira os principais lançamentos da semana em jogos que realmente importam, e não aquele tipo de game que você testa e larga depois de 10 minutos.

Os jogos pagos e offline mostram mais uma vez sua força com grandes lançamentos acontecendo na última semana de agosto.

Os melhores games da semana para celulares.

 

 

Publicidade

Samurai Shodown

O grande lançamento da semana é Samurai Shodown da Netflix. O game é a versão mobile do reboot de 2019 e traz para os celulares toda a ação com os personagens icônicos da SNK.

Entretanto, quem não conhece a franquia vai estranhar o combate mais lento. Os gráficos são bonitos, mas eles dependem bastante do celular no qual está sendo executado. Não há opção para ajuste dos gráficos.

Samurai Shodown na APP STORE (IOS)

Samurai Shodown na GOOGLE PLAY (ANDROID)

 

Mega Man X Dive Offline

A versão offline de Mega Man X Dive chegou entregando exatamente o que os fãs queriam. A Capcom apenas esqueceu de nos avisar o preço.

Embarque em uma aventura pelo mundo digital coletando as memórias nesse “multiverso” de Mega Man. Um game essencial para os fãs da franquia. E sem gacha então, ficou melhor ainda.

Mega Man X Dive offline na APP STORE (IOS)

Mega Man X Dive offline na GOOGLE PLAY (ANDROID)

 

AM I AI

Um game simples e offline onde o objetivo é identificar qual imagem é gerada por uma inteligência artificial e qual não é?

Apesar da premissa simples, o game oferece um desafio realmente interessante e que vai ficando cada vez mais difícil, conforme as IAs evoluem.

AM I AI na App Store (IOS)

AM I AI na Google Play (ANDROID)

 

Icarus M

Apesar do péssimo lançamento, com servidores lotados, Icarus M chegou prometendo a mesma experiência do PC nos celulares.

O game é um MMORPG que já está fazendo muito sucesso. Essa é a segunda vez que Icarus M vem para os celulares, vamos ver se agora eles acertam.

Também essa semana tivemos Cabal Online, mas como o game está com sérios problemas nos servidores, vamos ver se ele se encaixa nos “melhores” da semana que vem.

Icarus M na Google Play (ANDROID)

 

Amelie And The Lost Spirits

Dos mesmos produtores de Scary Teacher 3D, Amelie And The Lost Spirits é um jogo de aventura com elementos de terror, mas bem de leve.

O game é divertido e fácil de jogar. Apesar de estar apenas em inglês, os desafios são fáceis de concluir e o jogo te dá muitas dicas. O game é gratuito e offline.

Amelie And The Lost Spirits na Google Play (ANDROID)

 

Bibots

Bibots é um jogo de tiro de cima para baixo com ênfase na ação bullet hell. Explore e limpe áreas cheias de monstros, desbloqueie habilidades, personalize seu personagem e salve o mundo!

O jogo é pago, mas bem que poderia ser um roguelike, né? Pelo menos é offline.

Bibots na App Store (IOS)

Bibots na Google Play (ANDROID)

 

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News