Lords Mobile e Armored Combat Worldwide: Evento de Colaboração com Prêmios Incríveis

O game para celular Lords Mobile anuncia parceria com Armored Combat.

Lords Mobile,  MMO de estratégia desenvolvido pela IGG conquistou seu lugar como um dos maiores jogos mobile (e de PC) do mundo. Isso se deve não apenas à sua jogabilidade elegante e sempre em evolução, mas também às suas colaborações épicas com outros universos.

A mais recente colaboração de Lords Mobile está agora disponível e é verdadeiramente extraordinária. Até o dia 12 de novembro, a IGG apresenta o grandioso evento Lords Mobile x Armored Combat Worldwide (ACW), marcando a primeira vez em que combate armado real e fantasia se encontram.

Publicidade

Para os não iniciados, o ACW é uma liga esportiva popular que envolve competidores lutando em armaduras completas, equipados com armas medievais. Isso soa como o cenário perfeito para Lords Mobile.

O evento Lords Mobile x ACW traz os lendários guerreiros do ACW invadindo Athena para criar o caos e oferecer uma série de recompensas. Há uma abundância de atividades acontecendo neste evento, então, vamos direto ao que interessa.

O ACW Ultimate Armor Challenge permite que você complete missões para acumular chances de ataque para o seu lado. Ao final de cada rodada, você recebe uma parte do tesouro que sua violência desencadeou.

Além disso, você pode ganhar recompensas extras com base na quantidade de dano que você causa, e essas recompensas podem ser incrivelmente generosas. Se você estiver entre os 100 melhores jogadores, terá a chance de ganhar uma vasta quantidade de itens do jogo, bem como prêmios incríveis, incluindo um iPhone 14 Pro Max 256GB, um iPad Pro 11” Wi-Fi 256GB e um cartão-presente Amazon de $500.

Trailer:

O evento também oferece molduras exclusivas para Guildas e um avatar gratuito de Armored Knight, que você pode obter visitando a loja do evento e completando missões diárias.

Além das atividades em jogo, o evento Lords Mobile x ACW também está acontecendo offline, com batalhas épicas de 150 vs. 150 envolvendo equipes nomeadas após as guildas de Lords Mobile. Participar dessas batalhas oferece a chance de ganhar ingressos para um evento na vida real.

Para aproveitar este evento emocionante, basta baixar Lords Mobile gratuitamente na Google Play Store, na App Store ou no Steam. Se você preferir, pode obter a versão independente para PC no site oficial.

Junte-se à diversão e experimente essa colaboração única entre os mundos de Lords Mobile e Armored Combat Worldwide. É uma oportunidade de ganhar prêmios incríveis enquanto mergulha em batalhas épicas!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News