Little Nightmares, ganha data de lançamento e pré-registro

A Playdigious, a desenvolvedora por trás da adaptação para mobile de Little Nightmares, confirmou que o jogo estará disponível globalmente em 12 de dezembro, oferecendo aos jogadores uma experiência sinistra e imersiva em seus smartphones e tablets. Little Nightmares nos celulares será um jogo pago e offline.

Originalmente programada para ser lançada mais cedo, esta versão premium para dispositivos móveis de “Little Nightmares” enfrentou um pequeno atraso, mas os fãs agora podem aguardar ansiosamente para colocar as mãos nela em apenas alguns meses. Para tornar a oferta ainda mais atraente, pré-encomendas com desconto já estão disponíveis na Apple App Store, com pré-registros abertos no Google Play, permitindo que os jogadores ansiosos garantam sua cópia antecipadamente.

A versão móvel de “Little Nightmares” passou por várias melhorias para se adaptar ao ecossistema de jogos móveis. Melhorias notáveis incluem uma interface de usuário reformulada para navegação perfeita na tela sensível ao toque, suporte a conquistas do Game Center para desafiar seus amigos, suporte a controlador para aqueles que preferem uma experiência mais tátil e suporte ao iCloud para jogabilidade sem problemas entre dispositivos. Essas melhorias prometem tornar “Little Nightmares” em dispositivos móveis uma aventura arrepiante e inesquecível.

Publicidade

Quanto à precificação, “Little Nightmares” estará disponível por US$ 8,99 em dispositivos móveis. No entanto, aqueles que fizerem pré-encomendas ou pré-registros desfrutarão de um generoso desconto de 30%, reduzindo o custo para um assustador US$ 6,99. Essa estratégia de preços visa recompensar os fãs leais e atrair novos jogadores para o mundo misterioso de “Little Nightmares”.

Originalmente desenvolvido pela Tarsier Studios e publicado pela Bandai Namco Entertainment, “Little Nightmares” fez sua estreia em consoles e PC em 2017. Desde então, conquistou uma base de fãs dedicada por sua atmosfera sinistra e quebra-cabeças desafiadores. A adaptação para dispositivos móveis, sob responsabilidade da Playdigious, tem como objetivo capturar a essência do original enquanto otimiza a jogabilidade para dispositivos com tela sensível ao toque.

Trailer:

Os jogadores ansiosos para embarcar nesta aventura assustadora podem fazer pré-encomenda de “Little Nightmares” na App Store para iOS ou fazer pré-registro no Google Play para Android. Vale ressaltar que “Little Nightmares” já deixou sua marca no mundo dos jogos móveis com “Very Little Nightmares”, um spin-off lançado em 2019, desenvolvido pela Alike Studios. Este lançamento iminente do título principal em dispositivos móveis certamente irá reacender o interesse na série.

À medida que a data de lançamento de 12 de dezembro se aproxima, os jogadores estão ansiosos para ver como “Little Nightmares” se traduz para a plataforma móvel. Com a promessa de uma narrativa envolvente e encontros arrepiantes, é um título que os entusiastas de horror e jogos para dispositivos móveis não vão querer perder. Fique ligado para mais atualizações e prepare-se para confrontar seus medos em “Little Nightmares” em dispositivos móveis.

LINK NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

LINK NA APP STORE (IOS)

 

Veja também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News