Kaze And The Wild Masks pode ser lançado para Mobile em 2024

Durante um post em um grupo no Facebook, um dos desenvolvedores do game Kaze And The Wild Masks cogitou lançar o jogo para celulares.

O post está em um grupo no Facebook sobre jogos de PlayStation e inicialmente era para comemorar a participação de um dos devs do jogo no programa do The Noite (veja aqui).

Então na sessão de comentários do post, eu perguntei se o desenvolvedor poderia lançar uma versão do game para celulares Android e iOS e a resposta foi, sim!

Publicidade

Segundo Cristiano Bartel, não havia planos para lançar o game na plataforma mobile, mas que eles podem lançar o game em 2024. Ele inclusive relatou que já fez alguns testes na plataforma Android e lançou um game recentemente na Google Play chamado Plump.

Kaze And The Wild Masks foi lançado para PC e consoles em 2021 e conquistou principalmente retrogamers e fãs de jogos clássicos. O game é do estúdio brasileiro PixelHive.

Inspirado principalmente por Donkey Kong Country, Kaze And The Wild Masks é uma divertida aventura 2D com gráficos muito bonitos e que caíriam muito bem em um jogo mobile. O game tem várias mecânicas diferentes de jogabilidade e oferece uma desafio bastante variado.

A recepção do público a Kaze And The Wild Masks tem sido extremamente positiva, com bons reviews tanto no Brasil como fora dele.

Trailer do game:

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News