High Energy Heroes é lançado na China, baixe o APK

Lançado no China em grande evento, High Energy Heroes, apelidado carinhosamente de “Apex Mobile 2.0” chegou na App Store (iOS) e sites de downloads de APK chineses (lembre-se, na China não existe Google Play).

High Energy Heroes conta apenas com o idioma chinês, e por enquanto, não há qualquer informação sobre lançamento fora da China. Claro, vai ter youtuber querendo “hypar” de que ele será lançado em breve por aqui como o Apex 2.0. Não acredite, não há nada de concreto sobre o lançamento ocidental High Energy Heroes.

Apesar de estar reservado apenas à China, High Energy Heroes impressionou quem o testou devido a sua leveza. Isso é algo que já percebemos em outras versões chinesas de games ocidentais. Game for Peace, o PUBG Mobile Chinês é incrivelmente leve, o COD Mobile chinês também. High Energy Heroes não foge a regra, se mostra um game muito leve.

Publicidade

Como jogar High Energy Heroes

Para jogar High Energy Heroes é preciso ter uma conta do WeChat ou QQ.

O game não exige VPN, contudo, você terá que conviver com o ping altíssimo devido à distância dos servidores, que ficam na China, é claro.

Você pode baixar o game direto da App Store chinesa (iOS).

Link na App Store chinesa

 

Para quem tem Android, basta baixar o APK do site oficial ou do Popcorn app.

Baixe o APK do site oficiak: gn.qq.com

Popcorn App: https://www.3839.com/

 

Gameplay:

https://twitter.com/CvxMobile/status/1705090017142460432

Veja também como baixar High Energy Heroes de várias maneiras (vídeo em inglês, mas com legendas automáticas em português):

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News