Genshin Impact 4.1 chega dia 27 revelando mais segredos sobre Fontaine!

A HoYoverse anunciou hoje (15) a aguardada atualização 4.1 de Genshin Impact, intitulada “Rumo às Estrelas Brilhando nas Profundezas“. Agendada para o dia 27 de setembro, esta atualização promete trazer novos elementos empolgantes ao jogo que conquistou fãs em todo o mundo.

A mais nova versão levará a aventura em Fontaine para novas alturas e profundidades com Neuvillette e Wriothesley!

Entre as novidades, a expansão da área de Fontaine ao norte é uma das mais esperadas. A história principal continuará a se desenrolar com a adição de Neuvillette e Wriothesley ao grupo de personagens jogáveis. Além disso, os jogadores poderão se familiarizar com a Mensageira Fatui “Serva”, que faz sua estreia. As recompensas da atualização incluem 10 Destinos Entrelaçados, 1.600 Gemas Essenciais e 2 gadgets exclusivos disponíveis para reivindicação.

Descubra os Destaques da Versão 4.1 de Genshin Impact:

1. Exploração de Fontaine ao Norte: A nova área revelará a história e os mistérios da nação de uma perspectiva diferente, com destaque para a Fortaleza Meropide, escondida nas profundezas do oceano.

Publicidade

2. Novos Chefes Inimigos: O “Cavalo-Marinho Perolado Milenar” e o “Gerador de Campo Experimental” são desafios emocionantes que aguardam os jogadores.

3. Personagens Cinco Estrelas: Neuvillette e Wriothesley, ambos de Fontaine, estarão disponíveis como personagens jogáveis. Suas habilidades únicas e estilos de jogo prometem diversificar a experiência.

4. Festival de Poesia em Mondstadt e Liyue: Uma celebração da amizade e do amor, com minijogos e recompensas exclusivas.

5. Recompensas de Aniversário: Genshin Impact comemora seu terceiro aniversário com presentes especiais, incluindo Destinos Entrelaçados, Gemas Essenciais e itens exclusivos como o “Gerador Portátil de Bolhas Gelatinosas Aerodinâmicas” e o “Polvinho Bebezinho Minusculinho”.

A atualização 4.1 de Genshin Impact chegará no dia 27 de setembro, e os jogadores poderão desfrutar dela em várias plataformas, incluindo PlayStation, PC, Android e iOS, graças às funcionalidades de progressão cruzada e modo multijogador. Este aclamado jogo foi classificado como T para adolescentes pela ESRB em várias plataformas. Para mais informações, visite o site oficial do Genshin Impact ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

Veja o trailer:

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News