Free Fire anuncia parceria épica com Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A tão aguardada parceria entre o popular battle royale Free Fire e o icônico anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está prestes a se tornar realidade a partir de amanhã. Esta colaboração épica trará para o jogo uma série de itens colecionáveis inspirados no universo de Demon Slayer.

 

A iniciativa ressalta o compromisso contínuo do Free Fire em proporcionar experiências envolventes e memoráveis para seus jogadores. Desde seu lançamento em 2019, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conquistou uma enorme base de fãs em todo o mundo, não apenas devido à sua animação de alta qualidade e narrativa envolvente, mas também por seus personagens cativantes, que exemplificam a busca implacável por justiça. Essa visão se alinha perfeitamente com a filosofia do Free Fire, que desafia seus jogadores a alcançarem novos patamares e persistirem nas batalhas em busca da vitória.

Publicidade

De 26 de setembro a 15 de outubro, os jogadores do Free Fire poderão mergulhar no universo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba com itens temáticos exclusivos. Além disso, haverá missões dentro do jogo que permitirão aos jogadores desbloquear itens gratuitamente, tornando este um evento imperdível para os fãs de ambas as franquias!

Entre os itens icônicos disponíveis, destacam-se conjuntos de personagens inspirados em Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke, juntamente com a máscara de Sakonji e a mochila de Tanjiro. Os jogadores também terão acesso a uma variedade de emotes temáticos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e uma animação de chegada para adicionarem estilo às suas batalhas. Confira:

  • Emote Water Breathing Sixth Form: Whirlpool
  • Emote Thunder Breathing First Form: Thunder Flash
  • Emote Beast Breathing Fifth Fang: Crazy Cutting
  • Animação de chegada Water Breathing Tenth Form: Constant Flux

A diversão não para por aí! Os jogadores poderão conquistar itens especiais de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, como o Conjunto Tengen e a máscara Haganezuka, ao completarem missões emocionantes no jogo.

Para tornar essa colaboração ainda mais especial, de 26 de setembro a 15 de outubro, os jogadores serão recebidos com uma interface exclusiva que apresenta elementos marcantes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ao explorar esta interface especial, os fãs e jogadores terão a oportunidade de participar de missões e ganhar prêmios incríveis, incluindo:

  • Grande Prêmio do evento: Conjunto Tengen (Disponível de 26 de setembro a 15 de outubro)
  • Banner Estilo Tanjiro (Disponível de 26 de setembro a 15 de outubro)
  • Avatar Tanjiro (Disponível de 4 a 6 de outubro)
  • Jipe Estilo Zenitsu (Disponível de 26 de setembro a 15 de outubro)
  • Parede de Gel Estilo Tanjiro (Disponível de 29 de setembro a 9 de outubro)
  • Máscara Haganezuka (Disponível de 30 de setembro a 3 de outubro)
  • Mochila Estilo Tanjiro (Disponível de 7 a 10 de outubro)
  • Panela Estilo Giyu (Disponível de 11 a 16 de outubro)

Além disso, durante o evento, vários elementos do jogo serão decorados no estilo artístico único de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Os jogadores poderão explorar os mapas durante suas batalhas e capturar momentos especiais com elementos temáticos, como o avião, o dirigível, a máquina de vendas e muito mais!

A aguardada colaboração entre Free Fire e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba acontecerá de 26 de setembro a 15 de outubro. Não perca esta oportunidade única de mergulhar no mundo dessas duas franquias incríveis.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News