Final Fantasy VII: Ever Crisis é lançado globalmente para Android e iOS (DOWNLOAD)

Final Fantasy VII: Ever Crisis foi oficialmente lançado hoje (06) para Android e iOS. O game está em pré-download nas lojas de aplicativos, a abertura dos servidores será amanhã (7). O novo jogo para celulares é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.


Final Fantasy VII: Ever Crisis é um JRPG que promete preencher todas as lacunas deixadas por um dos episódios mais emblemáticos dessa franquia da Square Enix. Além disso, o game promete reviver momentos clássicos de FF VII, Crisis Core e até mesmo do filme Advance children.

Por ser um título gratuito para baixar e jogar, você já deve estar pensando que será um jogo com gacha, e você acertou. Sim, FFVII Ever Crisis não vai fugir do clichê mais comum que a Square Enix coloca em seus games gratuitos. Contudo, para esse título, a empresa promete pegar bem leve nos elementos de gacha, a fim de conquistar o público gamer dos consoles e PC.

 

Publicidade

Principais Elementos de FINAL FANTASY VII EVER CRISIS:

  1. Reviva o Mundo de FFVII: Experimente a jornada do jovem herói Sephiroth e reviva momentos memoráveis do FFVII.
  2. Histórias Originais: Explore novas histórias e reviva as épicas do FFVII original e CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- com personagens icônicos como Cloud e Zack.
  3. Gráficos de Alta Qualidade: Desfrute de gráficos modernos e renderizados em um visual polígono estilizado moderno, otimizados para dispositivos móveis.
  4. Sistema de Jogo Evoluído: Participe de batalhas baseadas em comandos em tempo real, com suporte a recursos móveis como o Modo Automático e Velocidade de Batalha.
  5. Batalhas Cooperativas: Una forças com amigos em batalhas cooperativas para derrotar chefes poderosos e liderar grupos de até 3 membros.

Requisitos recomendados para Final Fantasy VII: Ever Crisis :

Android:

  • Sistema Operacional Android 8.0 ou posterior.
  • CPU ARM v8a 64 bits.
  • SoC Snapdragon 845 ou posterior.
  • Pelo menos 4 GB de RAM.

iOS:

  • iPhone 7 ou superior

 

Vídeo com trailer de lançamento:

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8 /  iOS 13
Idioma: Inglês | Tamanho:  1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News